Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Os técnicos não podem ser acessados diretamente, mas sim por meio de um Grupo ou Canal de Técnicos ao qual pertencem.
- No Command Center, use o menu suspenso para escolher a unidade que inclui o técnico que você deseja monitorar.
- Na seção Tabela na guia Técnicos , localize a linha do técnico e clique nela.Os dados de monitoramento do técnico selecionado são exibidos em duas seções: Visão geral e Tabela .Dica: não vê os dados que esperava? Você pode definir a hora de início do período de coleta de dados. Consulte Como definir o período de coleta de dados de monitoramento .
- Revise os dados na seção Visão geral .
Os dados pertencem ao técnico selecionado.
- Status (técnicos)
- Nível de serviço
- Capacidade (total, disponível, usada)
- Contagem de sessões fechadas
- Contagem de sessões em execução
- Esperando contagem de sessão
- Contagem de sessão de entrada
- Contagem de sessões de saída
- Tempo médio de espera
- Tempo máximo de espera
- Média de tempo de manuseio
- Dica: para obter as definições, consulte Termos e definições do Command Center .
- Revise os dados na seção Tabela .Na guia Sessões , você pode visualizar dados detalhados sobre cada canal e sessão privada tratada pelo técnico selecionado.
- Técnico
- Tempo de espera
- Primeira vez no chat
- Tempo de manuseio
- Tempo de embrulho
- Status da sessão
- Coluna personalizada (conforme definido em Configurações)
- Canal
- Transferindo de / para
- Identificação de sessão
- Monitor de bate-papo
Dica: para obter as definições, consulte Termos e definições do Command Center .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo