Além do local padrão dos tickets no seu helpdesk, o Fresdesk também suporta URLs de ticket público que podem ser acessados por qualquer pessoa. Eles facilitam o acesso às conversas de tickets quando os clientes estão desconectados do helpdesk ou quando não se registram em uma conta.
O URL do ticket público está disponível como espaço reservado em Notificações por e-mail e respostas pré-definidas e pode ser incluído para ser enviado com as respostas do seu ticket automaticamente.
Quando usado com respostas predefinidas:
Você pode incluir o URL público de um ticket com respostas em pré-definidas..
Guia rápido para adicionar URLs de ticket público à suas respostas pré-definidas
- Vá para a guia Admin na sua conta Freshdesk.
- Em Produtividade do helpdesk, clique no ícone Respostas pré-definidas .
- Clique em Nova resposta pré-definida.
- Acima da caixa de texto, no canto superior direito clique em Inserir espaço reservado.
- Selecione o Public Ticket URL para inseri-lo no conteúdo do seu e-mail.
- Se desejar, você pode colocar o espaço reservado em um local diferente ou substituir o URL do ticket padrão por ele.
- Salve suas alterações.
Quando usado com notificações por e-mail:
A inclusão do URL público dos tickets nas notificações por e-mail permitirá que os clientes abram os tickets diretamente de seus emails, sem fazer login nas contas, lembrar a senha ou redefini-la.
Guia rápido para adicionar URLs de ticket público aos seus e-mails:
- Vá para a guia Admin na sua conta Freshdesk.
- Em Produtividade do helpdesk, clique no ícone Notificações por e-mail.
- Escolha o evento do qual deseja enviar a notificação e clique em Editar.
- Agora clique em Inserir espaço reservado para abrir a caixa de diálogo
- Selecione a opção de Public ticket URL para inseri-lo no sua caixa de texto
- Salve suas alterações.
Dica: inclua o URL do ticket com todas as notificações por email, incluindo o modelo de resposta do agente e envie um link para o ticket com todas as mensagens. Isso significa que, a cada resposta que você enviar, seus clientes poderão entrar na conversa em questão de segundos
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo