Registro de tempo para Gerenciamento de Projetos

Criada por Fernando Schio, Modificado em Mon, 20 Jul 2020 na (o) 11:13 AM por Jhon Carson


    Freshservice agora permite adicionar registro de tempo contra as suas atividades em um projeto. Seus agentes podem escolher por usar timers de start e stop automáticos para rastrear progresso ou manualmente registrar o tempo e detalhar quaisquer atividades durante esse período.


Rastreamento de tempo em projetos é benéfico em várias maneiras - 


1. Trabalho de Membros do projeto agora é quantificável 

    

    Rastrear tempo em tarefas de projetos dá ao Gerente do Projeto um entendimento do tempo gasto de seus funcionários. Todos os esforços colocados no projeto são contabilizados no cálculo de esforço e faturamento.


2. Melhores Estimativas da linha de tempo dos projetos 


    Entender o tempo gasto em um projeto pode ajudar o gerente do projeto a entender que tipo de tarefas levam mais tempo para ser completas ou quais membros do projeto levam mais tempo para completar uma tarefa. Esses pontos de informação vão ajudar o gerente do projeto a entender o esforço real vs as estimativas feitas durante o começo do projeto e vai ajudá-lo a estimar a data limite de futuros projetos com melhor discernimento.


3. Melhora na chance de completar projeto/tarefa dentro da data limite 


    Tendo gravações de registro de tempo para tarefas vai ajudar o gerente do projeto a analisar onde a maioria do tempo do time está sendo gasto e consertar quaisquer bloqueios para completar o projeto/tarefa dentro da dta limite.


Guia rápido para adicionar Registros de tempo nas tarefas do seu projeto: 


Passo 1: Abra o projeto no qual está atualmente trabalhando.



Passo 2: Clique na tarefa na qual você quer registrar o tempo.



Passo 3:  Clique no botão de timer para entrar na seção de tempo rastreado para a tarefa.



Passo 4:  Clique em Adicionar Novo Registro de Tempo para a tarefa.



Passo 5: Preencha os detalhes para inserir o horário. Deixe o campo Horas em branco para começar o timer automático.



Passo 6: Você pode adicionar mais tempos ao tempo existente usando as opções de timer disponíveis.



Passo 7: Total de tempo rastreado retrata o tempo total rastreado naquela tarefa e as suas sub-tarefas correspondentes.



Passo 8: Todos o registros de tempo correspondentes à tarefa (e suas sub-tarefas) podem ser visualizados clicando na opção Tempo total restreado.



    Como um gerente de projeto, é possível fazer um download de todos os registros de tempo usando a opção Exportar como CSV disponível no componente Tempo restreado nas Propriedades do Projeto.

Você pode usar o arquivo CSV que baixou para fazer um upload das informações em qualquer ferramenta de faturamento para a cobrança de seus clientes.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo