Monitore o software antivírus de terceiros em execução nos computadores host LogMeIn. Gerenciar software antivírus de terceiros com suporte (apenas Premier).
Num relance
Para cada computador coberto por sua assinatura, você pode fazer o seguinte:
- Monitore o status do antivírus na lista de computadores
- Veja informações detalhadas de antivírus para cada host compatível
- Gerenciar software antivírus compatível (apenas Premier e Security)
- Instale e ative o LogMeIn Antivirus em hosts Windows (apenas Premier e Security)
Nota: LogMeIn exibe apenas informações sobre vírus que seu software antivírus é capaz de detectar. Ele não exibe informações sobre malware e spyware.
Quem pode usar este recurso? Todos os níveis de assinatura podem visualizar o status do antivírus do host. As opções de gerenciamento antivírus estão disponíveis para o seguinte:
Assinatura Basic / Plus / Premier | Modular Subscription | Permissões do usuário |
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Software de host LogMeIn necessário
- Windows: host LogMeIn versão 4.1.1868 ou superior
- Mac: host LogMeIn versão 4.1.0.5673 ou superior
Software antivírus compatível
Veja uma lista de software antivírus com suporte, classificável por nível de suporte, nome do produto, versão e fornecedor.
- Windows: Lista de software antivírus compatível
- Mac: Lista de software antivírus compatível
Nível de suporte | Descrição |
---|---|
Apoio total | Para software antivírus totalmente compatível:
|
Suporte parcial | Para software antivírus parcialmente compatível:
|
Suporte mínimo | O LogMeIn só pode ler se a definição de vírus está ou não atualizada. |
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