Marcando um contato/empresa como bloqueado

Criada por Fernando Schio, Modificado em Seg, 6 Jul, 2020 na (o) 3:46 PM por Fernando Schio


    Atualmente, dentro da ferramenta, não é possível bloquear um contato ou empresa. Porém, há uma opção alternativa que ajudará a realizar o mesmo propósito.


Esse "bloqueio" pode ser realizado em alguns passos:


Passo 1: Vá em Admin > Campos do cliente e adicione uma caixa de seleção de rótulo "Cliente bloqueado"



Passo 2: Vá em Admin > Automações > Ticket > Nova Regra e reproduza essas condições:



    As ações que serão executadas a partir dessas condições ficam de sua preferência. Você pode, por exemplo, enviar um e-mail ao solicitante avisando que sua conta foi bloqueada e os motivos para isso.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo