Configurar o timer de tempo gasto em um ticket

Criada por Fernando Schio, Modificado em Ter, 4 Ago, 2020 na (o) 11:23 AM por Fernando Schio


    Muitas vezes a sua companhia pode estar enfrentando a necessidade de exibir o tempo trabalhado dentro de um ticket para o cliente no portal.


Siga os passos Admin > Portais > Personalizar Portal > Layout Páginas > Páginas do Portal > Detalhes do Ticket


Abaixo de {% snippet ticket_details %} adicione essa linha de código: 


"<h3> Tempo decorrido no ticket: {{ticket.total_time_spent}} </h3>"


*Obs: A frase "Tempo decorrido no ticket" pode ser personalizada para alguma da sua preferência.



Agora, basta clicar em Salvar Publicar para aplicar essa função na sua conta.


    Você também pode clicar em Visualizar antes de concluir essa configuração para ter um preview de como o contador aparecerá no seu portal. 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo