Configurações Avançadas
Quando você terminar de instalar o recurso , quando os agentes perceberem uma tendência nos tickets que entram no sistema, eles poderão procurar um r...
Sex, 13 Dez, 2019 at 5:16 PM
Certas regras de automação executadas nas atualizações de tickets podem remover a propriedade compartilhada. Por isso, aqui está um guia rápido para ...
Sex, 13 Dez, 2019 at 5:14 PM
Você pode acompanhar os tickets com a propriedade compartilhada ativada na página Tickets . Você pode ver todos os tickets compartilhados com você...
Sex, 25 Out, 2019 at 11:22 AM
Atribuindo agentes e grupos internos usando atualizações em massa: Você também pode usar as atualizações em massa para atribuir um conjunto selec...
Sex, 13 Dez, 2019 at 5:13 PM
Gamificar o processo de suporte coloca a diversão de volta no suporte ao cliente. Também pode ajudar a alinhar sua equipe de suporte com suas metas d...
Qui, 24 Out, 2019 at 5:22 PM
Na sua conta do Freshdesk, as funções às quais um agente está associado estão estruturadas da seguinte maneira: Administrador da conta> Adminis...
Qui, 24 Out, 2019 at 10:55 AM
O Freshdesk permite que você ofereça suporte a vários produtos em um único helpdesk sem precisar pagar por licenças extras. Usar um único he...
Qui, 24 Out, 2019 at 10:46 AM
Quando os clientes enviam uma solicitação de suporte, eles também gostariam de saber quando podem esperar uma resposta (e uma resolução) de você. Uma...
Sex, 13 Dez, 2019 at 5:16 PM
O bot de suporte da Freshdesk pode ser seu agente de suporte inteligente que responde instantaneamente às perguntas que seus clientes possam ter. O b...
Sex, 13 Dez, 2019 at 5:19 PM
Como administrador do helpdesk, você deseja testar uma configuração ou recurso antes de ativá-lo em sua conta do Freshdesk. Por exemplo, quando você ...
Sex, 12 Fev, 2021 at 2:50 PM