Característica | Plano |
Pesquisa detalhada de tickets | Garden+ |
Detalhamento personalizado | Estate + |
Widget de Propriedade Customizada | Estate + |
Os widgets ' Tempo médio da primeira atribuição ' no relatório Desempenho do helpdesk mostram o tempo médio gasto para que os tickets sejam atribuídos a um agente e o tempo dividido em relação às propriedades do ticket, como Origem, Status, Prioridade etc. Apenas os tickets que foram atribuído a alguém pela primeira vez durante o período selecionado será levado em consideração. As redesignações não serão incluídas. Os tickets podem ter sido criados a qualquer momento (dentro e fora do período selecionado).
Tempo médio da primeira atribuição = Tempo total gasto para atribuir tickets pela primeira vez dividido pelo número de tickets atribuídos a um agente durante o período selecionado.
Filtros de ticket
O relatório de desempenho do helpdesk pode ser filtrado com base em todas as propriedades do ticket, padrão e personalizadas, incluindo tags. Usando filtros, você pode ver se seus agentes / grupos estão recebendo ingressos com eficiência.
Isso também permite combinar e combinar diferentes propriedades e métricas. Por exemplo, você pode ver qual tipo de ticket possui o maior tempo médio de primeira atribuição e qual grupo foi responsável por esses tickets.
Tempo médio da primeira atribuição dividido por origem
Este widget mostra o tempo médio necessário para atribuir tickets em relação a cada fonte durante o período selecionado. Você pode verificar a origem específica dos tickets com o maior tempo de primeira atribuição e o aprofundamento para descobrir os fatores que afetam a atribuição do ticket.
Tempo médio da primeira atribuição dividido por Prioridade
Este widget mostra o tempo médio necessário para atribuir tickets em relação a cada prioridade durante o período selecionado. O tempo médio para atribuir deve diminuir à medida que a prioridade aumenta.
Tempo médio da primeira atribuição dividido por Tipo
Este widget fornece o tempo médio necessário para atribuir tickets em relação a cada tipo durante o período selecionado. Esse widget ajuda a descobrir que tipo de ticket leva mais tempo para atribuir, para que você possa configurar as regras de automação adequadamente. Por exemplo, se os tickets do tipo 'Solicitação de recurso' demorarem mais para serem atribuídos, você poderá configurar regras de modo que todas as solicitações de recurso sejam atribuídas automaticamente a um agente em particular.
Tempo médio da primeira atribuição dividido por Propriedade personalizada (Estate +)
Este widget fornece o tempo médio necessário para atribuir tickets em relação a cada valor de propriedade customizada durante o período selecionado. Se você tiver várias propriedades personalizadas, poderá escolher qualquer uma delas na lista suspensa e ver o tempo médio da primeira atribuição de cada valor da propriedade. Observe que os campos de texto personalizados não estarão disponíveis no menu suspenso da seleção.
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