Configurando o Portal do Helpdesk Após a Mudança de Interface do Usuário Recente

Criada por Renan Bernal Bernal Camargo, Modificado em Thu, 20 Aug 2020 na (o) 05:00 PM por Renan Bernal Bernal Camargo



    Redesenhamos completamente o portal do usuário para aprimorar a experiência de envio de tickets e solicitação de novos serviços para seus usuários finais. (Lançado em 22 de setembro de 2014)



    No entanto, isso pode significar que seu portal personalizado atual pode exibir algumas alterações indesejáveis na marca que você configurou anteriormente. Para consertar o mesmo, 


Para redefinir as configurações do seu portal:


  • Na sua conta Freshservice, vá para Admin -> Sua marca no Helpdesk e clique em Customizar Portal.
  • Por fim, clique em Redefinir  para voltar às configurações do portal definidas anteriormente.


  • No aviso exibido a seguir, clique em " Redefinir TODAS as alterações ".


  • Se você não vir a nova interface do usuário, limpe o cache uma vez e configure o portal do service desk mais uma vez, pois esta é uma reconfiguração única.


Caso você ainda tenha problemas com isso, entre em contato com o Suporte Freshservice em [email protected].

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