Para garantir a entrega adequada do email, você teria que habilitar o DKIM para o domínio do email do seu endereço de email de suporte. Você pode fazer isso no Freshdesk, usando a opção Configurações do DKIM em Admin > Email.
Você receberia entradas CNAME que precisariam ser adicionadas ao seu DNS. Uma vez que essas entradas forem publicadas, você poderá fazer uma solicitação para Verificar essas entradas. Depois de verificados no back-end, o DKIM será ativado com esses domínios para o Freshdesk.
Por que eu vejo isso?
Atualizamos nosso serviço de e-mail com melhor segurança. Verifique se você reconfigurou seu DNS com os registros mais recentes.
Se você vir esse banner de mensagem no seu suporte técnico, teremos atualizado as entradas CNAME que você precisa configurar no seu DNS. Fizemos isso porque atualizamos nosso serviço de email para garantir maior capacidade de entrega e segurança de email.
Para entrega direta de e-mails, verifique se você atualizou corretamente os registros. Você pode fazer isso seguindo estas etapas:
Vá para Admin > E-mail > Configurações Avançadas > Configurar DKIM (ou acesse esta página diretamente clicando em Reconfigurar DKIM no banner)
Clique em Configurar no domínio correspondente. Isso irá gerar um novo conjunto de registros CNAME *.
Simplesmente copie esses registros e cole-os no seu DNS sem remover os registros mais antigos. Depois de adicionar os novos registros, clique em Verificar no domínio correspondente e conclua a verificação. Você pode remover as entradas DNS antigas depois que os novos registros forem verificados no Freshdesk.
Certifique-se de concluir essas etapas antes de 31 de maio de 2020. Caso contrário, a capacidade de entrega de e-mails seria afetada e seus e-mails enviados não seriam assinados pelo DKIM.
Nota: Não se preocupe, clicar nele não afetará a entrega de e-mail existente, pois ainda preservamos os registros mais antigos.
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