Caso o LogMeIn Antivírus esteja apresentado a mensagem de falha na instalação ou mesmo o processo de instalação do antivírus perdura por alguns dias mas não é concluído, nestes casos orientamos que sigam os passos abaixo para solucionar o problema:

Remover completamente o LogMeIn Antivírus, remover também o host LogMeIn instalado no computador, feito isso exclua também todas as pastas e registros referentes ao LogMeIn, vá até o diretório de instalação normalmente localizado em C:\Program Files (x86)\LogMeIn e delete a pasta do LogMeIn e também do Antivírus caso haja.

Navegue também para a pasta C:\Users\NOME-DO-USUÁRIO\AppData\Local exclua as pastas do LogMeIn que encontrar.

Exclua também qualquer arquivo ou pasta LogMeIn encontrados em C:\Users\NOME-DO-USUÁRIO\AppData\Local\Temp

Após a exclusão de todas as pastas e arquivos do LogMeIn, Faça a limpeza da Lixeira do computador e depois abra o editor de registros do Windows

Dentro do editor de registros procure por:

HKEY-LOCAL MACHINE > SOFTWARE > LogMeIn

HKEY-CURRENT USER > SOFTWARE > LogMeIn

Clique com o botão direito do mouse sobre as pastas do LogMeIn que encontrar e então clique para excluir. 

Após feito isso basta reiniciar seu computador e instalar o host LogMeIn novamente através de um link de implantação atualizado e instalar o LogMeIn Antivírus novamente pelo site secure.logmein.com da forma padrão, essa instalação deverá correr bem após o procedimento.