Os assinantes Premier e Security podem instalar e ativar o LogMeIn Antivirus desenvolvido pelo Bitdefender em computadores Windows em sua conta LogMeIn Central.
Depois de instalar o LogMeIn Antivirus com tecnologia Bitdefender em seus computadores, você pode gerenciar o status do antivírus, atualizações e muito mais a partir do painel do Antivírus no LogMeIn Central.
O que é o LogMeIn Antivirus desenvolvido com Bitdefender
O LogMeIn Antivirus usa um motor Bitdefender para obter informações em tempo real para identificar e proteger de forma proativa contra ameaças exclusivas e sofisticadas.
- Verificação de arquivo
- Varredura USB
- Varredura Comportamental
- Verificação de tráfego
- Lista de exclusão
- Anti-phishing
- Instalação silenciosa
- Exportar informações AV para Excel
- Grupo por grupo de computadores, versão do software AV, política AV ou proteção em tempo real
- Verificação de arquivo
- Varredura USB
- Lista de exclusão
- Instalação silenciosa
Requisitos do sistema para o LogMeIn Antivirus desenvolvido com Bitdefender
- Windows 7 ou mais recente (incluindo 64 bits)
- Windows Server 2008R2 ou mais recente (incluindo 64 bits)
- LogMeIn host versão 12572 ou superior
Instalando o LogMeIn Antivirus com tecnologia Bitdefender
Como instalar e ativar o LogMeIn Antivirus desenvolvido pela Bitdefender em qualquer host Windows.
- No LogMeIn Central, vá para Antivírus .
- Marque a caixa de seleção de cada computador com o qual deseja trabalhar.O botão Ações é ativado na parte superior da página. Software host necessário: No Windows, versão 12572 ou superior.
- Clique em .
- Para cada host online sem nenhum software antivírus em conflito instalado, o LogMeIn Antivirus é instalado e ativado.
- Se um software antivírus conflitante for detectado, você deverá removê-lo antes de continuar.
- Se forem detectados hosts offline, você deve colocá-los online antes de continuar.
- O usuário final do lado do host não precisa realizar nenhuma ação para concluir a instalação. Os usuários do lado do host não são interrompidos.
O LogMeIn Antivirus com tecnologia Bitdefender permanece ativo enquanto um host permanecer conectado à sua conta do LogMeIn Central. A ativação é renovada automaticamente a cada 30 dias.
Assim como com outros recursos do LogMeIn Central, se você tiver problemas com a instalação do LogMeIn Antivirus desenvolvido pelo Bitdefender, entre em contato com o Suporte ao Cliente LogMeIn.
Removendo LogMeIn Antivirus com tecnologia Bitdefender
LogMeIn Antivirus desenvolvido por Bitdefender é um software separado e não é removido quando você desinstala o software host LogMeIn de um computador.
Quando você remove o LogMeIn ou desanexa um host de sua conta, o LogMeIn Antivirus desenvolvido pela Bitdefender permanece instalado, mas não é renovado. O LogMeIn Antivirus desenvolvido pela Bitdefender eventualmente notifica o usuário do host de que o serviço não está mais ativo.
Para remover o LogMeIn Antivirus desenvolvido pelo Bitdefender de um host, você deve desinstalá-lo manualmente.
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