Os assinantes Premier e Security podem instalar e ativar o LogMeIn Antivirus desenvolvido pelo Bitdefender em computadores Windows em sua conta LogMeIn Central.

Depois de instalar o LogMeIn Antivirus com tecnologia Bitdefender em seus computadores, você pode gerenciar o status do antivírus, atualizações e muito mais a partir do painel do Antivírus no LogMeIn Central.

O que é o LogMeIn Antivirus desenvolvido com Bitdefender

O LogMeIn Antivirus usa um motor Bitdefender para obter informações em tempo real para identificar e proteger de forma proativa contra ameaças exclusivas e sofisticadas.

Os seguintes recursos estão incluídos no LogMeIn Antivirus desenvolvido pela Bitdefender quando instalado em uma estação de trabalho
  • Verificação de arquivo
  • Varredura USB
  • Varredura Comportamental
  • Verificação de tráfego
  • Lista de exclusão
  • Anti-phishing
  • Instalação silenciosa
  • Exportar informações AV para Excel
  • Grupo por grupo de computadores, versão do software AV, política AV ou proteção em tempo real
Os seguintes recursos estão incluídos no LogMeIn Antivirus desenvolvido pela Bitdefender quando instalado em um servidor
  • Verificação de arquivo
  • Varredura USB
  • Lista de exclusão
  • Instalação silenciosa

Requisitos do sistema para o LogMeIn Antivirus desenvolvido com Bitdefender

  • Windows 7 ou mais recente (incluindo 64 bits)
  • Windows Server 2008R2 ou mais recente (incluindo 64 bits)
  • LogMeIn host versão 12572 ou superior
Nota: Quando instalado em servidores, o LogMeIn Antivirus desenvolvido pela Bitdefender é executado com um conjunto de recursos reduzido.

Instalando o LogMeIn Antivirus com tecnologia Bitdefender

Como instalar e ativar o LogMeIn Antivirus desenvolvido pela Bitdefender em qualquer host Windows.

Quem pode usar este recurso? A capacidade de ativar e gerenciar o LogMeIn Antivirus com Bitdefender está disponível para qualquer Titular de conta de uma assinatura do LogMeIn Central Premier ou Security e para usuários com as seguintes permissões: Habilitar LogMeIn Central e Gerenciamento de antivírus .
Importante: para garantir o desempenho ideal, todos os outros softwares antivírus, exceto Kaspersky Endpoint Security for Business , devem ser removidos manualmente do host.
  1. No LogMeIn Central, vá para Antivírus .
  2. Marque a caixa de seleção de cada computador com o qual deseja trabalhar.
    botão Ações é ativado na parte superior da página. Software host necessário: No Windows, versão 12572 ou superior.
  3. Clique em Ações > Instalar LogMeIn Antivirus .
    • Para cada host online sem nenhum software antivírus em conflito instalado, o LogMeIn Antivirus é instalado e ativado.
    • Se um software antivírus conflitante for detectado, você deverá removê-lo antes de continuar.
    • Se forem detectados hosts offline, você deve colocá-los online antes de continuar.
  4. O usuário final do lado do host não precisa realizar nenhuma ação para concluir a instalação. Os usuários do lado do host não são interrompidos.

O LogMeIn Antivirus com tecnologia Bitdefender permanece ativo enquanto um host permanecer conectado à sua conta do LogMeIn Central. A ativação é renovada automaticamente a cada 30 dias.

Assim como com outros recursos do LogMeIn Central, se você tiver problemas com a instalação do LogMeIn Antivirus desenvolvido pelo Bitdefender, entre em contato com o Suporte ao Cliente LogMeIn.

Removendo LogMeIn Antivirus com tecnologia Bitdefender

LogMeIn Antivirus desenvolvido por Bitdefender é um software separado e não é removido quando você desinstala o software host LogMeIn de um computador.

Quando você remove o LogMeIn ou desanexa um host de sua conta, o LogMeIn Antivirus desenvolvido pela Bitdefender permanece instalado, mas não é renovado. O LogMeIn Antivirus desenvolvido pela Bitdefender eventualmente notifica o usuário do host de que o serviço não está mais ativo.

Para remover o LogMeIn Antivirus desenvolvido pelo Bitdefender de um host, você deve desinstalá-lo manualmente.