Force todos os usuários que acessam sua conta LogMeIn a seguir um processo de duas etapas para verificar sua identidade.
Somente usuários do LogMeIn Central com permissão de gerenciamento de política de login podem editar ou aplicar uma política de login.
A política é válida ao fazer login no LogMeIn.com, nos aplicativos LogMeIn para iOS e Android e no aplicativo de desktop LogMeIn Client.
- No LogMeIn Central, clique em .A página Política de login é exibida.
- Em Processo de login , selecione autenticação de dois fatores .O prompt Você está prestes a exigir a confirmação da autenticação de dois fatores é exibido.
- Clique em Ligar .Os usuários devem seguir um processo de duas etapas para verificar sua identidade. Eles podem escolher qualquer método atualmente disponível para o LogMeIn. A política não pode forçá-los a usar um método específico. Para obter detalhes, consulte Verificação em duas etapas .
No próximo login, a autenticação de dois fatores é aplicada a todos os usuários da conta.
Dica: Como cortesia para seus usuários, você pode notificá-los quando aplicar alterações de política. O LogMeIn não notifica automaticamente os usuários sobre mudanças na política. Se os usuários precisarem de ajuda para configurar a verificação em duas etapas, direcione-os para: Como configurar a autenticação de dois fatores para sua própria conta .
Dica: Ao usar o LogMeIn Central em um navegador, a Política de Login não permite que você salve dispositivos. Isso se aplica apenas se o titular da conta principal habilitar a autenticação de dois fatores em .
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