Força todos os membros de um grupo de usuários a seguir um processo de duas etapas para verificar sua identidade ao fazer login em sua conta do LogMeIn.

Somente usuários do LogMeIn Central com permissão de gerenciamento de usuários podem editar ou aplicar uma política de login.

  1. No LogMeIn Central, clique em Usuários > Gerenciar .
    página Usuários é exibida.
  2. Clique em editar permissões ao lado do nome do Grupo de usuários que deseja editar.
    página Editar é exibida.
  3. Em Segurança extra , selecione autenticação de dois fatores .
  4. Clique em Salvar .
    Os usuários devem seguir um processo de duas etapas para verificar sua identidade. Eles podem escolher qualquer método atualmente disponível para o LogMeIn. A política não pode forçá-los a usar um método específico. Para obter detalhes, consulte Verificação em duas etapas .
No próximo login, o usuário deve configurar a autenticação de dois fatores .
Dica: Como cortesia para seus usuários, você pode notificá-los quando aplicar alterações de política. O LogMeIn não notifica automaticamente os usuários sobre mudanças na política. Se os usuários precisarem de ajuda para configurar a verificação em duas etapas, direcione-os para: Como configurar a autenticação de dois fatores para sua própria conta .
Dica: Ao usar o LogMeIn Central em um navegador, a Política de Login não permite que você salve dispositivos. Isso se aplica apenas se o titular da conta principal habilitar a autenticação de dois fatores em Usuários > Política de login .