Como remover dispositivos da lista de dispositivos

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 17 Dez, 2020 na (o) 9:37 AM por Ricardo Cavasin

Você pode remover dispositivos da lista Dispositivos .

  1. No LogMeIn Central, vá para o menu Configuração > Dispositivos .
  2. Clique em Remover da lista  ao lado do dispositivo.
    Importante: esta ação não altera os direitos de acesso de um usuário. Para evitar que um usuário acesse seus computadores, altere seus direitos de acesso em Usuários > Gerenciar > editar permissões > Grupo / Permissão de computador .
  3. Quando solicitado a confirmar a remoção do dispositivo, selecione Limpar todas as credenciais no dispositivo para limpar todos os nomes de usuário e senhas salvos no dispositivo. Isso ajuda a impedir o acesso não autorizado aos seus computadores.
  4. Clique OK .
    O dispositivo é removido da lista.
Removi um dispositivo da lista, mas ele continua aparecendo! Mesmo que você remova um dispositivo da lista, ele reaparece quando um usuário o usa com êxito para acessar um de seus computadores.
Lembre-se: para impedir que um usuário acesse seus computadores, altere seus direitos de acesso em Usuários .

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