O LogMeIn não pode recuperar um código de acesso do computador perdido, mas você pode alterar o código de acesso diretamente no computador host.
Este procedimento só é válido em computadores host já configurados para usar um Código de Acesso ao Computador.
- Vá para o computador que deseja acessar remotamente.
- Clique no ícone LogMeIn e em Painel de controle do LogMeIn .Figura 1. Host WindowsFigura 2. Host MacO Painel de controle do LogMeIn é exibido.
- Clique na guia Opções .
- Sob usuário e senha , clique em Alterar computador Código de Acesso ... .
- Digite e confirme seu novo Código de Acesso ao Computador.
- Clique em OK para salvar sua alteração.
Solução alternativa: "control userpasswords2"
Se você esqueceu seu código de acesso, é necessário estar no computador host para alterá-lo. Se precisar de mais assistência, certifique-se de estar no computador host antes de entrar em contato com o Atendimento ao cliente. Em um host do Windows, você pode redefinir o código de acesso do computador sem abrir a interface do host do LogMeIn usando o método denominado control userpasswords2 .
- Vá para o computador que deseja acessar remotamente.
- No host, abra a janela Executar : No Windows 7, 8 e Vista, vá para Iniciar e digite executar no campo Pesquisar .
- Digite control userpasswords2 e clique em OK .
- Na lista de usuários, selecione LogMeInRemoteUser .
- Clique em Redefinir senha .
- Digite e confirme seu novo Código de Acesso ao Computador.
- Clique em OK para salvar sua alteração.
Solução alternativa: crie "LogMeInRemoteUser"
Em um host Windows, você pode definir um Código de acesso ao computador criando um usuário chamado LogMeInRemoteUser. Se você não se sentir confortável em trabalhar com ferramentas como o Gerenciamento do computador Windows, sinta-se à vontade para entrar em contato com a LogMeIn para obter assistência.
- Vá para o computador que deseja acessar remotamente.
- Crie o usuário chamado LogMeInRemoteUser , da seguinte maneira:
- No host, abra a janela Gerenciamento do computador : No Windows 7, 8 e Vista, vá para Iniciar e digite Gerenciamento do computador no campo Pesquisar .
- Na janela Gerenciamento do computador , clique em Usuários e grupos locais .
- No painel esquerdo, abra a pasta Usuários e clique com o botão direito para exibir o menu. Selecione Novo usuário . A janela Novo usuário é exibida.
- Na janela Novo usuário , em Nome do usuário , digite LogMeInRemoteUser (uma palavra, exatamente como mostrado).
- Digite e confirme uma senha.Importante: esta senha é igual ao seu Código de acesso ao computador.
- Selecione A senha nunca expira .
- Clique em Criar . Um novo usuário chamadoLogMeInRemoteUser é criado.
- Feche a janela Novo usuário . A janela Gerenciamento do computador é exibida.
- Adicione LogMeInRemoteUser ao grupo Administradores, da seguinte maneira:
- No painel esquerdo, abra a pasta Grupos e clique duas vezes em Administradores .
- Na janela Propriedades do administrador , clique em Adicionar .
- Em Insira os nomes de objeto a serem selecionados , insira LogMeInRemoteUser .Dica: Se você receber um erro de Nome não encontrado , selecione o domínio do computador em Locais e defina-o como o computador local: computername \ LogMeInRemoteUser .
- Clique em OK e feche a janela Gerenciamento do computador .
- Reinicie o serviço LogMeIn da seguinte maneira.
- No Windows 7, 8 e Vista, vá para Iniciar e digite Serviços no campo Pesquisar .
- Na lista de serviços, clique com o botão direito do mouse em LogMeIn e selecione Reiniciar .
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