O computador, telefone ou tablet que você usa para acessar remotamente um computador com LogMeIn deve atender a determinados requisitos técnicos.

Importante: certifique-se de usar tecnologia de terceiros atualizada e oficialmente compatível com o LogMeIn. O LogMeIn foi projetado para uso com produtos e serviços de terceiros (navegador, sistema operacional, etc.) que são oficialmente suportados por seus respectivos fornecedores e bem mantidos pelo usuário final (patches e atualizações mais recentes instalados).

Sistema operacional do lado do cliente PC e Mac

  • Windows 7 ou mais recente (incluindo 64 bits)
  • Windows Server 2008R2 ou mais recente (incluindo 64 bits)
  • Em um Mac: OS X 10.12 (Sierra) ou mais recente
  • Linux, Chromebook e Windows RT não são suportados

Navegador do lado do cliente PC e Mac

Embora recomendemos a conexão por meio do aplicativo de desktop LogMeIn Client, você ainda pode acessar os computadores host do LogMeIn por meio de um navegador compatível .

No Internet Explorer e em versões anteriores de outros navegadores principais, é necessário um plug-in para uma experiência completa.

Telefone ou tablet

Instale o LogMeIn em qualquer dispositivo iOS ou Android que atenda aos requisitos mostrados na lista AppStore ou GooglePlay atual.

Conexão de internet

O desempenho do controle remoto depende de vários fatores, como resolução da tela, profundidade de cor, tipo de atividade, largura de banda disponível e latência.

  • Para conectar e fazer o trabalho de controle não remoto, qualquer conexão de internet sempre ativa é suficiente.
  • Para controle remoto, exigimos uma velocidade de conexão de 1,5 Mbit / s (192 Kbyte / s) ou superior em cada extremidade, de acordo com as diretrizes da FCC para streaming de vídeo . Para uma experiência ideal em resolução Full HD, uma conexão de 2 Mbit / s (256 Kbyte / s) é recomendada.

Para obter detalhes, consulte Quanta largura de banda é necessária para usar o LogMeIn?