O computador, telefone ou tablet que você usa para acessar remotamente um computador com LogMeIn deve atender a determinados requisitos técnicos.
Sistema operacional do lado do cliente PC e Mac
- Windows 7 ou mais recente (incluindo 64 bits)
- Windows Server 2008R2 ou mais recente (incluindo 64 bits)
- Em um Mac: OS X 10.12 (Sierra) ou mais recente
- Linux, Chromebook e Windows RT não são suportados
Navegador do lado do cliente PC e Mac
Embora recomendemos a conexão por meio do aplicativo de desktop LogMeIn Client, você ainda pode acessar os computadores host do LogMeIn por meio de um navegador compatível .
No Internet Explorer e em versões anteriores de outros navegadores principais, é necessário um plug-in para uma experiência completa.
Telefone ou tablet
Instale o LogMeIn em qualquer dispositivo iOS ou Android que atenda aos requisitos mostrados na lista AppStore ou GooglePlay atual.
Conexão de internet
O desempenho do controle remoto depende de vários fatores, como resolução da tela, profundidade de cor, tipo de atividade, largura de banda disponível e latência.
- Para conectar e fazer o trabalho de controle não remoto, qualquer conexão de internet sempre ativa é suficiente.
- Para controle remoto, exigimos uma velocidade de conexão de 1,5 Mbit / s (192 Kbyte / s) ou superior em cada extremidade, de acordo com as diretrizes da FCC para streaming de vídeo . Para uma experiência ideal em resolução Full HD, uma conexão de 2 Mbit / s (256 Kbyte / s) é recomendada.
Para obter detalhes, consulte Quanta largura de banda é necessária para usar o LogMeIn?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo