Requisitos do sistema LogMeIn Rescue

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Mon, 14 Dec 2020 na (o) 09:59 AM por Ricardo Cavasin

Tópicos neste artigo:
  • Requisitos de sistema do dispositivo Technician Desktop
  • Requisitos de sistema do dispositivo de desktop do cliente
  • Requisitos de sistema do dispositivo móvel do cliente
Importante: Certifique-se de usar tecnologia de terceiros atualizada e oficialmente compatível com o LogMeIn Rescue . O LogMeIn Rescue foi projetado para uso com produtos e serviços de terceiros (navegador, sistema operacional, etc.) que são oficialmente suportados por seus respectivos fornecedores e bem mantidos pelo usuário final (patches e atualizações mais recentes instalados). Saber mais

Requisitos de sistema do dispositivo Technician Desktop

Qualquer computador executando o Console técnico do LogMeIn Rescue deve atender aos seguintes requisitos de sistema.

Requisito para usar a versão autônoma do Console técnico:

  • Microsoft Windows Vista e superior
  • Apple Macintosh OS X 10.7 (Lion) e superior para Console técnico para aplicativo de desktop Mac
  • Uma conexão de Internet ativa (ISDN ou mais rápido se estiver executando o controle remoto ou visualização remota)
  • Até 100 MB de memória mais 20 MB por sessão de controle remoto
  • Até 30 MB de espaço de armazenamento mais 20 MB para todas as simulações de smartphone

Requisitos para o Console técnico baseado em navegador:

  • Microsoft Windows Vista e superior
  • Microsoft Server 2008 e superior (incluindo versões de 64 bits)
  • Internet Explorer 7 e superior com suporte para criptografia de 128 bits ou 256 bits
  • Firefox na versão 43
  • Chrome e MS Edge não são suportados
  • Uma conexão de Internet ativa (ISDN ou mais rápido se estiver executando o controle remoto ou visualização remota)
  • Até 100 MB de memória mais 20 MB por sessão de controle remoto
  • Até 30 MB de espaço de armazenamento mais 20 MB para todas as simulações de smartphone

Requisitos para usar a versão de colaboração do Console técnico:

  • Microsoft Windows Vista e superior
  • Uma conexão de Internet ativa (ISDN ou mais rápido se estiver executando o controle remoto ou visualização remota)
  • Até 100 MB de memória mais 20 MB por sessão de controle remoto
  • Até 30 MB de espaço de armazenamento mais 20 MB para todas as simulações de smartphone

Requisitos para usar o Console técnico do Rescue Lens:

  • Conexão de Internet com largura de banda mínima de 800 kbit / s
  • Tanto da rede do técnico de suporte quanto da rede do cliente, os seguintes recursos da web precisam estar acessíveis:
    • * .logmeinrescue.com grupo de domínio
      Nota: Para clientes Rescue-enterprise o * .logmeinrescue-enterprise.com grupo de domínio se aplica.
    • Para redes que filtram explicitamente portas e protocolos de destino de saída, as seguintes portas são usadas no Rescue:
      • 15000 (tráfego UDP) ou 443 (tráfego TCP) para sessões de mídia do Rescue Lens

        Exemplo: rescuemedia [XX-XX] .logmeinrescue-enterprise.com: 443

Requisitos de sistema do dispositivo de desktop do cliente

Os técnicos que usam o LogMeIn Rescue podem fornecer suporte remoto a computadores que atendam aos seguintes requisitos de sistema:

  • Microsoft Windows Vista e superior
  • Microsoft Server 2008 e superior (incluindo versões de 64 bits)
  • Apple Macintosh OS X 10.4 (Tiger) e superior
    Observação: Rescue Applet sobre Mac Instant Chat é compatível apenas com MAC OS X 10.6 (Snow Leopard) e superior.
  • Para obter o desempenho ideal, o cliente deve estar conectado à Internet por meio de uma conexão de banda larga (T1, modem a cabo, ISDN ou DSL); 28K dial-up também é suportado
  • 100 MB, mais 20 MB adicionais de memória para cada sessão de controle remoto (a colaboração técnica pode causar sessões simultâneas de controle remoto no dispositivo do cliente)

Escolher como lidar com as sessões quando um sistema operacional não compatível é detectado

Pode acontecer que clientes que usam um sistema operacional não compatível tentem iniciar uma sessão do Rescue. Os administradores têm duas opções disponíveis no Centro de administração na guia Configurações globais em SO de cliente não suportado > Se um SO não suportado for detectado :

  • Iniciar sessão de Instant Chat - Coloque o cliente em uma sessão de Instant Chat.
  • Não iniciar sessão - mostra ao cliente uma mensagem explicando que ele não pode iniciar uma sessão porque está usando um navegador incompatível.

Requisitos de sistema do dispositivo móvel do cliente

Requisitos para usar o aplicativo Rescue + Mobile

Requisitos do Android:

  • Android 4.4 e superior (Android 5.0 ou superior recomendado)
  • CPU Dual-core (CPU Quad-core recomendada)
  • 1 GByte de RAM (2 GByte recomendados)
  • 20 MByte de espaço livre
  • Conexão à Internet com largura de banda mínima de 400 kbit / s (4G / LTE ou WiFi equivalente recomendado)
Requisitos para controle remoto avançado:

Para recursos avançados de controle remoto, certos dispositivos também exigem um aplicativo adicional do Google Play .

  • Dispositivos Samsung com tecnologia KNOX
  • Os seguintes dispositivos com Android 4.4 e superior:
    • LG
    • HTC
    • Honeywell Mobility Edge
    • Huawei
    • selecionar dispositivos Positivo

Requisitos de iOS:

  • iOS 11 e superior
  • 20 MByte de espaço livre
  • Conexão à Internet com largura de banda mínima de 400 kbit / s (4G / LTE ou WiFi equivalente recomendado)
Restrição: o controle remoto avançado não está disponível para dispositivos iOS. Para obter informações detalhadas, consulte Compatibilidade com dispositivos iOS .

Requisitos para usar o aplicativo Rescue Lens Mobile

Requisitos do Rescue Lens para Android:

  • Android 4.4 ou superior (Android 5.0 ou superior recomendado)
  • CPU Dual-core (CPU Quad-core recomendada)
  • 1 GByte de RAM (2 GByte recomendados)
  • 25 MByte de espaço livre
  • Câmera com autofoco e resolução 640 * 480
  • Conexão à Internet com largura de banda mínima de 400 kbit / s (4G / LTE ou WiFi equivalente recomendado)

Requisitos do Rescue Lens para iOS:

  • iOS 11 ou superior
  • 20 MByte de espaço livre
  • Conexão à Internet com largura de banda mínima de 400 kbit / s (4G / LTE ou WiFi equivalente recomendado)

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo