Você pode imprimir do computador host em uma impressora conectada ao cliente.

Lembre-se: uma assinatura Plus ou Premier é necessária para usar este recurso.

Certifique-se de que pelo menos uma impressora esteja conectada ao cliente.

  1. Na barra de ferramentas Controle remoto, clique em Opções > Impressão remota para ativar a Impressão remota.
    Dica: você poderá conectar uma ou mais impressoras quando houver várias impressoras do lado do cliente disponíveis. Para obter os melhores resultados, imprima apenas em uma impressora por vez, caso contrário, isso pode fazer com que o documento chegue ao spooler de impressão com êxito.
    A impressora selecionada (ou a impressora padrão do cliente, se houver apenas uma impressora disponível) estará pronta para receber trabalhos de impressão do host.
  2. No host, imprima como faria normalmente durante o uso normal.
  3. Certifique-se de que a impressora cliente esteja selecionada na caixa de diálogo Imprimir: [Nome da impressora] via LogMeIn .
  4. Clique em Imprimir na caixa de diálogo Imprimir.
    O arquivo será impresso na impressora do lado do cliente selecionada.
Está com problemas para imprimir? Consulte Solução de problemas de impressão remota .

Não consegue acessar este recurso? Se o LogMeIn foi instalado por um administrador ou por meio de um link de instalação do LogMeIn Central, seu administrador pode ter restringido seu acesso a esse recurso. Contate seu administrador para mais informações.