Como transferir arquivos entre computadores usando o gerenciador de arquivos

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 17 Dec 2020 na (o) 12:07 PM por Ricardo Cavasin

Transferir arquivos entre computadores é tão fácil quanto selecionar arquivos e arrastá-los para a pasta apropriada. Caso contrário, use as opções apropriadas na barra de ferramentas do Gerenciador de arquivos.

Lembre-se: uma assinatura Plus ou Premier é necessária para usar este recurso.
Nota: Arrastar e soltar não funciona quando o computador host ou cliente é um Mac. Use os botões da barra de ferramentas.
Para acessar o Gerenciador de arquivos, clique no ícone Gerenciador de arquivos na página Computadores ou no menu esquerdo do LogMeIn, uma vez conectado ao host.
Dica: Use a barra de ferramentas simplificada do Gerenciador de arquivos para mostrar apenas as operações básicas de arquivo. Você pode alterar como a barra de ferramentas é exibida a qualquer momento nas preferências do host em Preferências > Geral > Aparência , selecionando Usar gerenciador de arquivos simplificado .
Importante: Links simbólicos de diretório , junções de diretório e links simbólicos de arquivo não podem ser transferidos por meio do Gerenciador de arquivos.
OpçãoÍconeAtalhoDescrição
cópia deCtrl + CCopie o arquivo ou pasta selecionada do local existente para o novo local selecionado. O arquivo ou pasta copiado agora está em ambos os locais.
MoverCtrl + XRecorte um arquivo ou pasta do local existente e mova-o para o novo local. O arquivo ou pasta movido agora está apenas no novo local.
SincronizarCtrl + S

Atualize as pastas atuais para o cliente e o host para que seu conteúdo seja o mesmo. Arquivos e pastas que existem apenas em um lado são copiados normalmente. Se ambas as pastas contiverem um ou mais arquivos diferentes no cliente e no host, será copiada a versão mais recente com a data de modificação mais recente.

As pastas devem ser abertas, não simplesmente selecionadas.

ReplicarCtrl + ROs arquivos e pastas que não existem na pasta de destino são copiados normalmente. Os arquivos que já existem na pasta de destino serão transferidos diferencialmente da pasta de origem. Se uma pasta de destino contiver um arquivo ou uma pasta que não existe na origem, ela será excluída do destino .

Isso é muito útil se você atualizar a pasta de origem e quiser enviar essas alterações para o destino.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo