Tarefa 2: conduzindo uma Sessão de suporte Ad Hoc

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qua, 7 Fev, 2018 na (o) 3:36 PM por Wilmar Teixeira

Assim que uma sessão de suporte ad hoc é ativada, o computador remoto pareado com a sua conta

pode ser acessado quantas vezes forem necessárias por 24 horas pelo Controle remoto, Gerenciador

de arquivos ou Painel na página Suporte Ad Hoc.


Observação: As sessões de suporte ad hoc ativas também são exibidas na página Computadores

            no grupo de computadores Sessões de suporte Ad Hoc.


1. Selecione um método de conexão com o computador remoto.


Opção
Descrição

Acesse o computador remoto. Consulte Iniciando o controle remoto na página 125.

Transfira arquivos entre computadores. Consulte Como transferir arquivos entre computadores usando o Gerenciador de arquivos na página 144.

            Observação: É necessária uma assinatura Plus
                         ou Premier para usar esse recurso.

Gerencie o computador remoto. Consulte Gerenciamento remoto de hosts do LogMeIn na página 151.

            Observação: É necessária uma assinatura Plus                                              ou Premier para usar esse recurso.


2. Digite a senha criada na etapa 2 como parte da configuração da sessão de suporte ad hoc (Etapa
2
na página 175).


Observação: Selecione Iniciar bate-papo com usuário após login. para iniciar imediatamente

             uma conversa com o usuário conectado.


Agora você está conectado ao computador remoto.


Para encerrar a sessão, clique em Finalizar sessão agora na página Suporte Ad Hoc no Central.


Observação:


• Encerrar uma conexão remota pelo Gerenciador de arquivos, Controle remoto ou Painel não
    encerra a sessão de suporte.
• As sessões ficam ativas por 24 horas. Após esse período, a sessão é encerrada automaticamente
    e o host temporário é removido do computador do remoto. Para acessar o computador outra
    vez pelo suporte ad hoc, é necessário iniciar uma nova sessão.


Observação: Problemas? Consulte Solução de problemas de Suporte Ad Hoc na página 176.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo