Assim que uma sessão de suporte ad hoc é ativada, o computador remoto pareado com a sua conta
pode ser acessado quantas vezes forem necessárias por 24 horas pelo Controle remoto, Gerenciador
de arquivos ou Painel na página Suporte Ad Hoc.
Observação: As sessões de suporte ad hoc ativas também são exibidas na página Computadores
no grupo de computadores Sessões de suporte Ad Hoc.
1. Selecione um método de conexão com o computador remoto.
Opção |
Descrição |
|
Acesse o computador remoto. Consulte Iniciando o controle remoto na página 125. |
|
Transfira arquivos entre computadores. Consulte Como transferir arquivos entre computadores usando o Gerenciador de arquivos na página 144. Observação: É necessária uma assinatura Plus ou Premier para usar esse recurso. |
|
Gerencie o computador remoto. Consulte Gerenciamento remoto de hosts do LogMeIn na página 151. Observação: É necessária uma assinatura Plus ou Premier para usar esse recurso. |
2. Digite a senha criada na etapa 2 como parte da configuração da sessão de suporte ad hoc (Etapa
2 na página 175).
Observação: Selecione Iniciar bate-papo com usuário após login. para iniciar imediatamente
uma conversa com o usuário conectado.
Agora você está conectado ao computador remoto.
Para encerrar a sessão, clique em Finalizar sessão agora na página Suporte Ad Hoc no Central.
Observação:
• Encerrar uma conexão remota pelo Gerenciador de arquivos, Controle remoto ou Painel não
encerra a sessão de suporte.
• As sessões ficam ativas por 24 horas. Após esse período, a sessão é encerrada automaticamente
e o host temporário é removido do computador do remoto. Para acessar o computador outra
vez pelo suporte ad hoc, é necessário iniciar uma nova sessão.
Observação: Problemas? Consulte Solução de problemas de Suporte Ad Hoc na página 176.
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