O host sempre registrará os seguintes eventos no log do aplicativo:
  • Iniciar / parar serviço
  • Entrar sair
  • Iniciar / parar controle remoto

Siga este procedimento para visualizar os arquivos de log:

  1. Acesse as preferências do host:
    • No computador host, abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções > Preferências > Avançado
    • De um dispositivo cliente, conecte-se ao Menu Principal do host e siga este caminho: Preferências > Avançado
  2. Em Logs de eventos , clique no botão Exibir arquivos .
    Uma lista de arquivos de log disponíveis é exibida.
  3. Na lista, clique duas vezes no arquivo que deseja visualizar.
    • O arquivo de log ativo é denominado LogMeIn.log
    • Os logs mais antigos são armazenados com a convenção de nomenclatura LMIYYYYMMDD.log (exemplo: o arquivo de log de 10 de janeiro de 2009 seria LMI20090110.log )
    • Em um host Windows, clique em Baixar todos os logs em um arquivo compactado para acessar todos os logs disponíveis em um único arquivo compactado
  4. Você também pode definir as seguintes opções:
    OpçãoDescrição
    Localização de logs de eventosDefina a pasta onde os arquivos serão salvos. Deixe em branco para usar o local padrão (o diretório de instalação do LogMeIn, normalmente C: \ Arquivos de programas \ LogMeIn ).
    Manter logs de eventos porInsira o número de dias para o qual você gostaria de armazenar arquivos de log.
    Habilitar registro em nível de depuraçãoSelecione esta opção para incluir eventos do sistema no arquivo LogMeIn.log. Isso facilita os esforços de solução de problemas do LogMeIn.
  5. Clique em OK ou em Aplicar .
    Suas configurações são aplicadas imediatamente ao host.