Personalize sua linha com um plano de discagem personalizado (Encontre-me / Siga-me) que direciona as chamadas recebidas da maneira que você quiser. Adicione várias etapas de toque e redirecione os chamadores para vários destinos, como seu telefone celular ou o ramal de um colega.

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Sobre esta tarefa : As chamadas recebidas são roteadas por meio de suas configurações Find Me / Follow Me quando sua linha é discada diretamente, uma chamada é transferida para sua linha ou sua linha é usada em um nó de linha e correio de voz . No entanto, essas configurações são substituídas por chamada quando sua linha é usada em um nó de discagem simples ou na etapa de toque Encontre-me / Siga-me de outro usuário.
  1. Faça login no GoToConnect desktop ou celular .
    • Na área de trabalho ou na web do GoToConnect, clique na imagem do seu perfil na barra lateral esquerda, escolha Configurações e clique em Encontre-me, siga-me .
    • No celular GoToConnect, toque em no canto superior esquerdo, escolha Telefone e toque em Encontre-me, siga-me .
  2. Personalize o seguinte:
    OpçãoDescrição
    Passo do AnelDefine quais ramais e número (s) tocar quando alguém ligar para a linha. Você pode configurar a linha para tocar em mais de um telefone simultaneamente, adicionando vários números a uma etapa de toque ou em sequência, criando várias etapas de toque. 
     Nota: Se você tiver Bloquear ID do chamador habilitado no número de telefone roteado para a linha, o ID do chamador externo continuará a ser bloqueado enquanto a chamada é roteada para outros destinos de etapa de toque.
    Confirmar coletaDá a opção de discar 1 para aceitar uma chamada ou 2 para enviá-lo para a próxima etapa do plano de discagem. 
     Dica: Confirmar captura é útil quando uma etapa de toque inclui um número externo, pois pode interromper seu plano de discagem. Por exemplo, quando um celular é desligado, as chamadas vão direto para a caixa de correio de voz do celular. Sem confirmar o atendimento, o correio de voz atenderia a chamada e encerraria prematuramente a etapa de toque. Habilitar a confirmação de captura permite que a chamada seja redirecionada de volta para a próxima etapa de toque.
    Identificação de chamadas de passagemControla qual ID do chamador é exibido para etapas de toque que incluem números externos.
    • Quando ativado, o ID do chamador do chamador original é exibido.
    • Quando desativado, o ID do chamador externo da linha é exibido.
    Tempo de toqueDefine o número de segundos que a chamada toca antes de ir para a próxima etapa de toque. Isso é substituído por quaisquer nós de discagem simples que fazem referência à linha em um plano de discagem.
    Sem resposta, enviar paraDefine o que acontece se a chamada nunca for atendida.
    • Correio de voz : envia o chamador para o correio de voz da linha.
    • Interno : Envia o chamador para um ramal interno especificado.
    • Externo : envia o chamador para um número externo especificado.
    • Transferidor : Se a chamada foi transferida para a linha, retorna a chamada para a parte que iniciou a transferência. Se a chamada não foi transferida para a linha, ela desliga no chamador.
    • Desligar : desliga na chamada.
    • Não especificado : segue a etapa Sem resposta, enviar para tocar.
    Se as chamadas falharem, envie paraDefine o que acontece se a chamada falhar, como no caso de internet ou falta de energia.
    • Não especificado : segue a etapa Sem resposta, enviar para tocar.
    • Interno : Envia o chamador para um ramal interno especificado. 
       Nota: Para evitar o roteamento de chamadas para outro dispositivo que também seja afetado pela mesma interrupção, recomendamos o uso de failover para um ramal interno apenas se você tiver vários locais no mesmo sistema (por exemplo, um escritório em Chicago e Dallas).
    • Número externo : envia o chamador para um número externo especificado.