Personalizando sua página de agradecimento

Criada por Fernando Schio, Modificado em Tue, 20 Apr 2021 na (o) 05:24 PM por Fernando Schio



    Quando um cliente responde à sua pesquisa de satisfação enviada por e-mail, ele é levado a uma página de agradecimento que contém perguntas adicionais ou uma caixa de texto onde pode deixar comentários ou agradecimentos (com base no que você configurou).


    Por padrão, o layout do portal será aplicado a esta página. Por exemplo, se você alterou a cor do portal do cliente para refletir sua marca, desta forma:



... então sua página de agradecimento da pesquisa será parecida com esta:



    A guia de navegação é removida por padrão. No entanto, se você alterou o código para personalizar seu portal (se você estiver nos planos de Estate ou Forest), verá a página de agradecimento com as guias de navegação. Por exemplo, personalizamos nosso próprio portal e nossa página de agradecimento se parece com esta:




    Você pode remover essas guias de navegação em sua página de agradecimento adicionando uma marca de verificação em seu código de cabeçalho e rodapé.


Vá para Admin > Portais > Personalizar portal > Layout e páginas.


    No layout do Portal, vá para a seção Cabeçalho e faça a seguinte alteração no código. Observe que o código do cabeçalho existente deve ser mantido intacto para que o layout do portal do cliente não mude.


{% if  portal.current_page != 'csat_survey' %}

-> SEU CABEÇALHO ATUAL VAI AQUI <-

{% else %} 
<header class="banner">
<div class="banner-wrapper">
<div class="banner-title">
{{ portal | logo : true }}
<h1 class="ellipsis heading">{{portal.name|h}}</h1>
</div>
</div>
</header>
{% endif %}


Para remover o rodapé da sua página de agradecimento, vá para a seção Rodapé e adicione a seguinte marca de verificação:


{% if  portal.current_page != 'csat_survey' %}

-> O CÓDIGO ATUAL DO SEU RODAPÉ VAI AQUI <-

{% endif %}


Você pode usar a mesma lógica para personalizar ainda mais sua página de agradecimento.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo