Suporte Ad Hoc: acessando computadores não gerenciados

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qua, 7 Fev, 2018 na (o) 3:09 PM por Wilmar Teixeira

O recurso de suporte ad hoc concede acesso único a PCs Windows remotos que não foram adicionados

à sua conta (computadores "não gerenciados", sem o software host do LogMeIn instalado).


Este guia ajuda os técnicos durante o processo de suporte remoto dos clientes usando o recurso

Suporte ad hoc.


Observação: Para entender melhor a experiência do cliente, consulte o Guia passo a passo de

            conexão do Suporte Ad Hoc.


Importante: Você deve ter um espaço de usuário disponível na sua conta para realizar sessões

            de suporte ad hoc.


Observação: Não disponível para assinaturas de avaliação.


Resumo do Suporte Ad Hoc


1. O provedor de suporte configura uma nova sessão no LogMeIn Central.
2. Como resultado do etapa 1, o usuário que solicita o suporte recebe um e-mail. Nessa mensagem
    segue um link de implantação com uma senha predefinida.
3. Um host temporário é instalado no computador do usuário.
4. O usuário ativa a sessão com um código de segurança.
5. Um dia (24 horas) após a ativação, a sessão é encerrada automaticamente e o host temporário é
    removido do computador do usuário


Importante: Você pode oferecer suporte ad hoc somente a PCs Windows.


    Considerações


Importante: Ao usar o suporte ad hoc, leve em consideração os seguintes fatores:• Os usuários de um PC com Windows 

     devem ter privilégios de administrador para receber osuporte ad hoc.
 • O número de sessões de suporte simultâneas/ativas é limitado a uma sessão de suporte por
     perfil de usuário e cinco sessões de suporte por empresa.
 • Enquanto a sessão está ativa, o usuário do Central pode acessar o computador remoto quantas
     vezes quiser pelo Controle remoto, Gerenciador de arquivos (requer Plus ou Premier) ou Painel
     (requer Plus ou Premier).
 • A sessão permanece ativa quando o computador remoto fica offline.
 • O suporte ad hoc não pode ser usado com computadores que já estejam executando o software
     host do LogMeIn.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo