Importante: Você pode oferecer suporte ad hoc somente a PCs Windows.
Iniciar uma sessão de suporte ad hoc
Observação: Uma única sessão de suporte ad hoc pode ser ativada por vez por perfil de usuário.
1. No LogMeIn Central, clique em Suporte Ad Hoc.
2. Insira o endereço de e-mail do usuário que está recebendo o suporte.
Figura 25: Etapa 1
3. Crie uma senha.
Essa é a senha que você deverá usar quando efetuar login no computador do usuário assim que a
sessão de suporte ad hoc for ativada.
Figura 26: Etapa 2
Importante: Anote essa senha, ela não será exibida outra vez.
No Windows, a senha está realmente vinculada a uma conta oculta de administrador chamada
LogMeIn Remote User. Essa conta é removida automaticamente quando a sessão encerra e o
aplicativo de Sessão de suporte do LogMeIn é removido.
4. Clique em Envie um e-mail e prepare a sessão.
As instruções e o link de implantação são enviados para o usuário.
Oriente o cliente na configuração do computador
Observação: Você pode conhecer mais a experiência do cliente no Guia passo a passo de
conexão do Suporte Ad Hoc.
1. Aguarde que o usuário faça o download e execute o aplicativo de Sessão de suporte do LogMeIn.
2. Envie o código de segurança ao usuário.
Importante: Permaneça nesta página e aguarde enquanto o computador do usuário éconfigurado
para a sessão. Como alternativa, certifique-se de anotar o código de segurança antes de navegar
para outra página. Ele não será exibido outra vez.
3. Peça que o usuário digite o código de segurança quando solicitado. O código de segurança é
solicitado para parear o computador do usuário com a sua conta.
Observação: O seu usuário está tendo problemas? Leia as dicas deste artigo: Solução de problemas
de Suporte Ad Hoc na página 176.
A sessão é ativada assim que o usuário digita o código de segurança e o aplicativo de Sessão de
suporte do LogMeIn é configurado.
Observação: Uma sessão é válida por 24 horas contadas a partir do momento da ativação.Durante
esse período, o computador remoto pode ser acessado quantas vezes forem necessárias pelo grupo
de computadores Sessões de suporte Ad Hoc na página Computadores.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo