Importante: Você só pode fornecer suporte ad hoc para PCs com Windows.
Lembre-se: um assento disponível é necessário para usar o recurso de suporte ad hoc .
Inicie uma sessão de suporte ad hoc
Lembre-se: apenas uma única sessão de suporte ad hoc pode estar ativa por vez por perfil de usuário.
- No LogMeIn Central, clique em Suporte Ad Hoc .
- Digite o endereço de e-mail do usuário que está recebendo suporte.Figura 1. Etapa 1
- Crie uma senha.
Esta é a senha que você deve inserir ao efetuar login no computador do usuário, uma vez que a sessão de suporte ad hoc tenha sido ativada.
Figura 2. Etapa 2Importante: anote esta senha, ela não será exibida novamente.No Windows, a senha está vinculada a uma conta de administrador oculta chamada LogMeInRemoteUser. Esta conta é removida automaticamente quando a sessão termina e o aplicativo LogMeIn Support Session é removido.
- Clique em Enviar e-mail e preparar a sessão .
As instruções e o link de implantação são enviados ao usuário.
Oriente o seu cliente durante a configuração do computador
Lembre-se: você pode aprender mais sobre a experiência de seu cliente no Guia de conexão passo a passo para suporte ad hoc .
- Espere o usuário baixar e executar o aplicativo LogMeIn Support Session.
- Forneça ao usuário o código de segurança.Importante: Permaneça nesta página e aguarde enquanto o computador do usuário é configurado para a sessão. Como alternativa, certifique-se de anotar o código de segurança antes de navegar para outra página. Não será mostrado novamente.
- Peça ao usuário para inserir o código de segurança quando solicitado. O código de segurança é necessário para emparelhar o computador do usuário com sua conta.Dica: o seu usuário está tendo problemas? Consulte este artigo para obter dicas: Solução de problemas de suporte ad hoc .
A sessão é ativada assim que o usuário insere o código de segurança e o aplicativo LogMeIn Support Session é configurado.
Lembre-se: uma sessão é válida por 24 horas a partir do momento da ativação. Durante esse período, o computador remoto pode ser acessado quantas vezes quiser no grupo de computadores Sessões de suporte ad hoc na página Computadores .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo