Meu endereço IP foi bloqueado depois de muitas tentativas falhas de login. O que posso fazer?

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 2:51 PM por Wilmar Teixeira

A repetição na falha da digitação de um nome de usuário e uma senha válidas do Windows/Mac pode

resultar em bloqueio do IP. Isso significa que você não poderá continuar tentando fazer login pelo

mesmo computador até que o bloqueio seja resolvido. Por padrão, o bloqueio fica em vigor por 30

minutos.


Observação: Um motivo comum das falhas de login é o fato de os usuários digitarem o ID e a

senha do LogMeIn, e não o nome de usuário e a senha do computador. Consulte também Código

de acesso? Senha? Sobre a autenticação na página 115.


Para eliminar um bloqueio de endereço IP, você precisa ter acesso físico ao computador host.


1. Vá até o computador que deseja acessar, ou peça para alguém que está no computador, que execute

    as seguintes etapas.


Observação: Em alguns casos, você pode precisar pedir ajuda da pessoa que gerencia o

LogMeIn em sua organização.


2. Abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções > Preferências > Segurança.


3. Em Bloqueador de ataque de autenticação, clique em Desbloquear tudo.


Você deverá poder voltar ao computador cliente original (o que foi bloqueado) e fazer login com

credenciais válidas.


Para obter mais informações sobre como o LogMeIn protege seus computadores host, consulte Como

configurar um bloqueador de ataque de autenticação na página 169.


Como soluciono o erro 4320?


Uma tentativa de login sem direitos de administrador ou permissões para Controle de acesso do usuário

apropriadas pode resultar no erro 4320 ("Operador ou Administrador recusou a solicitação").


Siga essas instruções para assegurar que você possui as permissões de Controle de acesso do usuário

no computador host que está tentando acessar. Isto permitirá que você acesse o computador host

mesmo que não seja possível adicioná-lo como administrador no nível do sistema operacional.


1. Vá até o computador que deseja acessar, ou peça para alguém que está no computador, que execute

as seguintes etapas.


Observação: Em alguns casos, você pode precisar pedir ajuda da pessoa que gerencia o

LogMeIn em sua organização.


2. Abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções > Preferências > Segurança.


3. Em Controle de acesso do usuário, clique em Mostrar detalhes....

    A janela Controles de acesso do usuário é exibida.


4. Em Usuários, selecione seu nome de usuário na lista. Talvez seja necessário procurar outros usuários.


Observação: Por exemplo, se você entrar usando um Código de acesso ao computador,

talvez seja necessário adicionar o usuário chamado LogMeInRemoteUser: Clique em Procurar

> Listar usuários do domínio selecionado e procure LogMeInRemoteUser na lista.


5. Em Editar usuário selecionado, você deve selecionar ao menos a permissão de Login para solucionar

    o erro 4320.


6. Salve suas alterações.

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