A repetição na falha da digitação de um nome de usuário e uma senha válidas do Windows/Mac pode
resultar em bloqueio do IP. Isso significa que você não poderá continuar tentando fazer login pelo
mesmo computador até que o bloqueio seja resolvido. Por padrão, o bloqueio fica em vigor por 30
minutos.
Observação: Um motivo comum das falhas de login é o fato de os usuários digitarem o ID e a
senha do LogMeIn, e não o nome de usuário e a senha do computador. Consulte também Código
de acesso? Senha? Sobre a autenticação na página 115.
Para eliminar um bloqueio de endereço IP, você precisa ter acesso físico ao computador host.
1. Vá até o computador que deseja acessar, ou peça para alguém que está no computador, que execute
as seguintes etapas.
Observação: Em alguns casos, você pode precisar pedir ajuda da pessoa que gerencia o
LogMeIn em sua organização.
2. Abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções > Preferências > Segurança.
3. Em Bloqueador de ataque de autenticação, clique em Desbloquear tudo.
Você deverá poder voltar ao computador cliente original (o que foi bloqueado) e fazer login com
credenciais válidas.
Para obter mais informações sobre como o LogMeIn protege seus computadores host, consulte Como
configurar um bloqueador de ataque de autenticação na página 169.
Como soluciono o erro 4320?
Uma tentativa de login sem direitos de administrador ou permissões para Controle de acesso do usuário
apropriadas pode resultar no erro 4320 ("Operador ou Administrador recusou a solicitação").
Siga essas instruções para assegurar que você possui as permissões de Controle de acesso do usuário
no computador host que está tentando acessar. Isto permitirá que você acesse o computador host
mesmo que não seja possível adicioná-lo como administrador no nível do sistema operacional.
1. Vá até o computador que deseja acessar, ou peça para alguém que está no computador, que execute
as seguintes etapas.
Observação: Em alguns casos, você pode precisar pedir ajuda da pessoa que gerencia o
LogMeIn em sua organização.
2. Abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções > Preferências > Segurança.
3. Em Controle de acesso do usuário, clique em Mostrar detalhes....
A janela Controles de acesso do usuário é exibida.
4. Em Usuários, selecione seu nome de usuário na lista. Talvez seja necessário procurar outros usuários.
Observação: Por exemplo, se você entrar usando um Código de acesso ao computador,
talvez seja necessário adicionar o usuário chamado LogMeInRemoteUser: Clique em Procurar
> Listar usuários do domínio selecionado e procure LogMeInRemoteUser na lista.
5. Em Editar usuário selecionado, você deve selecionar ao menos a permissão de Login para solucionar
o erro 4320.
6. Salve suas alterações.
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