Agilize seu suporte de e-mail com o Freshdesk
Converta todo pedido de e-mail em um ticket e tenha certeza de que nenhum pedido fique sem resposta
Priorize tickets e verifique seu status
Priorize tickets automaticamente por importância e gerencie melhor as conversas com o seu cliente as movendo para um helpdesk. Acompanhe seus tickets de suporte desde a criação até sua resolução usando os status de ticket.
Gerencie múltiplas caixas de entrada em um só lugar
Traga as conversas de vários endereços de e-mail para um só helpdesk, obtendo uma resolução mais rápida. Envie tickets para o time mais qualificado para lidar com ele usando a ferramenta de atribuição inteligente de tickets.
Acompanhe e meça a qualidade do seu suporte
Use os relatórios para ter insights do que está indo bem e o que poderia melhorar no seu suporte ao cliente. Agende relatórios regulares para estar sempre informado da performance do seu time.
Benefícios de mudar para um helpdesk
Alinhe as expectativas do cliente e do agente
Atribua tickets automaticamente e acompanhe SLAs para criar padrões de atendimento entre seu time de suporte facilmente.
Alerte agentes em colisão
Evite confundir clientes, assegurando que seus agentes não enviem muitas respostas ou alguma mensagem contraditória para o mesmo pedido.
Mantenha os clientes informados
Configure respostas automáticas nas notificações do e-mail para informar seus clientes quando você recebe seu ticket.
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