O Freshdesk é uma ferramenta de suporte de múltiplos canais, que atua como uma plataforma única, onde todas as consultas dos clientes são recebidas. Os diferentes canais de suporte incluem - E-mail, Telefone, Bate-papo, Social (Twitter e Facebook), Site (Portal e Widget de Feedback) e E- commerce.
Ticketing de e-mail
Cada conta do Freshdesk pode ter um número ilimitado de caixas de entrada, permitindo acessar e gerenciar todos os seus e-mails de suporte em um único local. Cada ticket que entra no seu helpdesk pode ser priorizado, categorizado e atribuído automaticamente. Os agentes podem colaborar em um problema específico usando notas particulares (ou, se você tiver a experiência do Freshdesk Mint, o Team Huddle ). Eles também podem impedir que vários agentes respondam à mesma consulta, usando a detecção de colisão de agentes.
Saiba mais sobre a emissão de tickets por e-mail
Freshcaller
O Freshcaller permite que você configure um call center dedicado na nuvem instantaneamente. Basta comprar um número de telefone de sua escolha, obter gravação automática de chamadas, converter chamadas em tickets, suporte a URA, monitoramento de chamadas, troca de chamadas, conferência de chamadas, mascaramento de chamadas, transferências de agentes e muito mais.
Isso também significa que você pode oferecer suporte à sua linha direta local em vários países e fazer ou receber chamadas de praticamente qualquer lugar do mundo. E se seus agentes precisam que as chamadas sejam encaminhadas para o celular, isso também funciona.
Saiba mais sobre a integração do Freshcaller
Freshchat
Dê a seus visitantes e clientes a experiência das mensagens modernas às quais estão acostumados. Interaja com eles em seu site, portal de suporte, celular ou aplicativo usando o messenger Freshchat. Envie campanhas proativas que as suportem, integrem e as retenham. Atribua conversas, responda a elas e converta-as em tickets da sua conta Freshdesk.
Saiba mais sobre a integração do Freshchat
Widget de Feedback
O widget de feedback integrado do Freshdesk permite que você coloque seu formulário de ticket de suporte em seu site, aplicativo ou em qualquer lugar em que seus clientes busquem ajuda. Dessa forma, seus clientes podem obter tickets facilmente no seu helpdesk e as sugestões inteligentes que acompanham o widget de feedback exibem artigos de soluções relevantes da sua base de conhecimento, resolvendo o problema imediatamente.
Saiba mais sobre o widget Feedback
Canal do Facebook
Comece a se envolver com seus clientes no Facebook, trazendo sua base de conhecimento e fóruns para seus fãs do Facebook com a guia Página do Facebook. Dessa forma, seus clientes não precisam sair de sua rede social favorita para obter soluções para seus problemas, e você também pode acompanhar suas postagens no mural e mensagens diretas, diretamente do seu helpdesk. Você pode até converter as postagens na página da sua marca e suas mensagens diretas em tickets automaticamente.
Saiba mais sobre o canal do Facebook
Canal do Twitter
Pare de pesquisar no Twitter manualmente, tentando acompanhar as menções à sua marca. Em vez disso, configure o Freshdesk para encontrar todos os tweets relevantes para o seu negócio e converta os corretos automaticamente em tickets para a sua equipe trabalhar. Dessa forma, você pode garantir que as solicitações reais de suporte sejam enviadas diretamente para sua equipe de suporte, enquanto ainda monitora palavras-chave, concorrentes e tendências importantes sem sair do helpdesk.
Saiba mais sobre o Twitter Channel
Self-Service Portal
O Freshdesk ajuda você a criar uma experiência de suporte personalizada para seus clientes, configurando um portal alinhado aos seus negócios. Você não apenas pode adaptar completamente a aparência do portal para torná-lo parte do seu site, mas também pode ativar o logon único e fornecer acesso contínuo ao seu portal.
Seu portal de suporte é prontamente integrado à sua base de conhecimento e fóruns, por isso é um destino único para seus clientes procurarem ajuda, encontrarem respostas ou discutirem idéias sobre seu produto com a comunidade. Pode até ser otimizado para os mecanismos de pesquisa, para que os clientes possam encontrar o que precisam em qualquer lugar.
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