O Freshdesk proporciona a edição de imagens anexadas dentro do próprio Ticket!
Editando uma imagem, você pode destacar areas específicas de um print para ajudar a orientar seus clientes de uma forma prática e simples, o que ajuda muito na hora de explicar um problema ou uma solução...
E então, como é que eu começo a editar minhas imagens?!
Calma, você só precisa:
Anexar uma imagem ao Ticket
Passar o mouse em cima
O ícone de edição vai aparecer, clique nele e comece a editar suas imagens agora mesmo!
Simples, né?
Quais são as ferramentas de edição disponíveis?
Lápis
Selecione o Lápis ( Pencil)
Clique e arraste para desenhar uma linha
Você pode desfazer caso necessário
Flecha
Selecione a Flecha (Arrow)
Segure e arraste até o ponto que você deseja apontar
Se houver necessidade você pode clicar em desfazer
Ellipse e Retângulo
Selecione a forma desejada
Segure e arraste para desenhar a forma e destacar algo em sua imagem
Se precisar refazer é só desfazer quando quiser
Texto
Secione a ferramenta de texto (Text "A")
Clique aonde você deseja adicionar o texto
Assim que o cursor aparecer, é só digitar
Cor
Selecione a cor desejada
Anote utilizando as ferramentas acima
Desfocar
Selecione a ferramenta "Blur"
Segure e arraste até a area da imagem que você deseja desfocar
Essa ferramenta ajuda a desfocar elementos desnecessários na imagem
Nota: Uma vez que a edição for salva você não poderá desfazer, porém você pode clicar em desfazer (Undo) até o ponto em que desejar em qualquer momento durante a edição.
Se você preferir reverter a imagem ao formato inicial, basta clicar em Reverter para original (Revert to original) no canto superior direito.
Se você quiser enviar a imagem anexada e concluir as edições, clique no botão "Salvar" que aparecerá no canto inferior direito.
Mas se você deseja descartar todas as edições, basta clicar em "Descartar" no canto inferior direito.
Pronto! Agora você já sabe a fórmula para editar uma imagem de uma maneira simples sem nem mesmo ter que sair de sua resposta :)
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo