Usando o Analytics, economize tempo elaborando relatórios do zero para obter uma visão geral completa do desempenho do seu service desk.
Você pode abrir seu módulo Analytics clicando em Analytics na barra de navegação à esquerda.
Usando Analytics Basic, você pode usar filtros de tempo de execução em relatórios selecionados e exportá- los como arquivos CSV. Temos vários relatórios selecionados para você escolher, como segue:
Desempenho do Agente | Visão geral das alterações | Visão geral do painel | Helpdesk em um relance | Análise de carga de helpdesk |
Visão geral do estoque | Visão geral dos problemas | Visão geral da versão | Relatórios de solicitação de serviço | Visão geral das violações de SLA |
Visão geral de tarefas | Backlog de tickets | Visão geral dos usuários |
Editando um Widget
Cada widget é uma representação visual de alto nível das métricas do seu service desk. Mas, se quiser se aprofundar mais, você pode editar o widget. Clique no menu de visualização e selecione Editar para alternar para o modo de edição.
Filtrando dados de um widget
Digamos que você tenha um widget que mostra o número total de tickets agrupados por prioridade. Se você quiser ver os dados dos tickets dos últimos 30 dias,
- Abra o widget no qual deseja criar filtros.
- Agora insira os parâmetros pelos quais deseja filtrar. Por exemplo, digite a data de criação nos últimos 30 dias.
- Clique em Aplicar para ver o widget atualizado.
Você também pode ver os dados usados para renderizar o widget clicando em Exibir dados subjacentes.
Nota: No Analytics Basic, você não pode criar novos relatórios ou salvar edições nos relatórios selecionados. |
Exportando relatórios
Na maioria dos casos, você pode desejar exportar relatórios para outros aplicativos de relatório ou salvar um relatório offline. Clique em Exportar para enviar por e-mail seus relatórios selecionados como um arquivo CSV. Você pode exportar os dados do gráfico e os dados tabulares.
O que você pode obter no Analytics Pro?
Característica | Analytics Basic | Analytics Pro |
Relatórios | Relatórios selecionados | Relatórios selecionados e relatórios personalizados |
Filtros | Tempo de execução apenas | Filtros com Salvar |
Relatórios de exportação | Relatórios selecionados apenas | Todos os relatórios |
Configuração de métricas | Não | sim |
Grupo por recurso | Não | sim |
Pergunte ao Freddy | Não | sim |
Modo de Apresentação | Não | sim |
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo