Usando o nome do remetente como solicitante de tickets nos emails encaminhados

Criada por Jhon Carson, Modificado em Wed, 02 Oct 2019 na (o) 10:28 PM por Maysa Rodrigues da Silva


    Os agentes de suporte que têm um relacionamento pessoal com os clientes recebem muitos emails de suporte em suas próprias caixas de entrada. Você também pode acompanhar esses e-mails como um agente. Encaminhe esses emails para o endereço de email de suporte integrado ao seu helpdesk (ou atribuído a você pelo helpdesk) e crie tickets. E esses emails levarão o nome do remetente (cliente) como o solicitante do ticket, em vez do nome da pessoa que encaminhou o email (o agente).


Você pode alterar essa configuração seguindo estas etapas:

  • Entre no seu canal de suporte como administrador
  • Vá para Admin > Canais de suporte > Email
  • Abaixo da lista de endereços de e-mail integrados ao helpdesk, você poderá ver o Para e-mails encaminhados, use a opção remetente original do solicitante.

       



  • Ele será ativado por padrão. Você pode ativa-lo ou desativa-lo com base no seu caso de uso.

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