A guia "Clientes" em seu helpdesk permite gerenciar os detalhes de contatos e empresas com as quais você mantém contato. Oferece controle total sobre os dados relacionados aos seus clientes. Você pode:
- Crie novos contatos ou novas empresas
- Importe arquivos CSV para adicionar e / ou atualizar os detalhes dos contatos em massa
- Exportar contatos como um arquivo CSV
- Edite, exclua e / ou gerencie contatos
- Execute ações de pesquisa rápida usando a barra ' Pesquisar ' na página de contatos e lista de empresas para acessar o contato / empresa necessário
Você terá várias pessoas interagindo com o seu helpdesk por um período de tempo. Para acompanhá-los, você pode criá-los como contatos na sua lista de clientes. Você também pode criar uma nova empresa e mapear os contatos necessários nessa empresa.
Contatos:
O Freshdesk cria automaticamente uma entrada para cada novo usuário que envia um email, tweeta ou envia um ticket para o seu helpdesk. Se você receber um ticket de um contato existente, o Freshdesk associará o ticket ao contato de usuário correspondente e exibirá os detalhes na página do ticket. Você também pode visualizar todos os tickets anteriores de um cliente / usuário visitando sua página de contatos individuais.
Empresas:
O recurso 'Empresas' permite agrupar usuários / contatos da mesma organização. Isso permite que você acompanhe facilmente todas as correspondências com membros da mesma empresa, em um só lugar. Com base no nome de domínio registrado, o Freshdesk associará automaticamente todos os tickets recebidos dos usuários ao domínio relevante, à empresa apropriada e a lista inteira poderá ser visualizada na página da empresa.
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