A guia cliente e o que ela pode fazer

Criada por Jhon Carson, Modificado em Qua, 2 Out, 2019 na (o) 10:31 PM por Maysa Rodrigues


    A guia "Clientes" em seu helpdesk permite gerenciar os detalhes de contatos e empresas com as quais você mantém contato. Oferece controle total sobre os dados relacionados aos seus clientes. Você pode:

  • Crie novos contatos ou novas empresas


  • Importe arquivos CSV para adicionar e / ou atualizar os detalhes dos contatos em massa
  • Exportar contatos como um arquivo CSV
  • Edite, exclua e / ou gerencie contatos
  • Execute ações de pesquisa rápida usando a barra ' Pesquisar ' na página de contatos e lista de empresas para acessar o contato / empresa necessário


    Você terá várias pessoas interagindo com o seu helpdesk por um período de tempo. Para acompanhá-los, você pode criá-los como contatos na sua lista de clientes. Você também pode criar uma nova empresa e mapear os contatos necessários nessa empresa.


Contatos:

    O Freshdesk cria automaticamente uma entrada para cada novo usuário que envia um email, tweeta ou envia um ticket para o seu helpdesk. Se você receber um ticket de um contato existente, o Freshdesk associará o ticket ao contato de usuário correspondente e exibirá os detalhes na página do ticket. Você também pode visualizar todos os tickets anteriores de um cliente / usuário visitando sua página de contatos individuais.


Empresas:

    O recurso 'Empresas' permite agrupar usuários / contatos da mesma organização. Isso permite que você acompanhe facilmente todas as correspondências com membros da mesma empresa, em um só lugar. Com base no nome de domínio registrado, o Freshdesk associará automaticamente todos os tickets recebidos dos usuários ao domínio relevante, à empresa apropriada e a lista inteira poderá ser visualizada na página da empresa.

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