O que o cliente pode fazer?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qua, 16 Dez, 2020 na (o) 3:14 PM por Ricardo Cavasin

Durante uma sessão de navegação compartilhada, os seguintes recursos e ferramentas estão disponíveis para o cliente.

Durante uma sessão de navegação compartilhada, o agente e o cliente estão compartilhando o controle sobre a página em que estão navegando juntos. Isso significa que ambas as partes têm controle igual sobre o mouse, teclado e itens de navegação e podem executar ações simultaneamente.

Seletor de idioma
Dependendo das permissões definidas no Centro de administração do Rescue Live, os clientes podem alterar o idioma do Guia do Rescue Live para determinada sessão usando o seletor de idioma exibido no canto superior direito da guia do navegador no início da sessão.
Opções de navegação
Durante uma sessão de co-navegação, o cliente pode usar os botões e ferramentas nativos oferecidos pelo navegador a partir do qual iniciou a sessão.
Manuseio de guias para navegação compartilhada
As regras a seguir se aplicam ao cliente para lidar com as guias de navegação de compartilhamento.
O cliente PODE realizar as seguintes ações:
  • Fechar uma guia quando mais de uma guia de navegação compartilhada estiver aberta
  • Alternar entre as guias de navegação compartilhadas
  • Abra uma nova guia para navegação compartilhada
  • Edite o URL da página que está sendo co-navegada no momento
Bate-papo
O cliente pode bater um papo com o agente.
Observação: a disponibilidade desse recurso depende da permissão concedida por um administrador do Rescue Live Guide .
Nota: URLs enviados por chat abrem no navegador nativo do cliente fora da sessão de navegação compartilhada.
Vídeo bidirecional
Para tornar sua interação mais pessoal, o cliente pode compartilhar sua câmera (webcam) com o agente.
Observação: a disponibilidade desse recurso depende da permissão concedida por um administrador do Rescue Live Guide .

Para obter informações detalhadas sobre como o recurso funciona, consulte Compartilhando câmeras durante uma sessão (vídeo bidirecional) .

Terminar a sessão
A qualquer momento durante a co-navegação, o cliente pode encerrar a sessão clicando em Parar na parte superior da página do navegador.
  1. Quando o cliente clica no botão Parar , a sessão é primeiro apenas pausada.
    O agente exibe a notificação de Sessão pausada e não pode ver a guia do navegador do cliente.
    Nota: A sessão ainda não foi encerrada neste momento.
  2. O cliente pode executar uma das seguintes ações.
    • Eles clicam em Finalizar Sessão e a sessão é encerrada. O cliente é redirecionado para a página real em que a sessão de navegação compartilhada terminou.
    • Eles clicam em Continuar Navegação e a navegação compartilhada é retomada.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo