Nota: Esse recurso está disponível apenas no Freshdesk Mint. |
Muitas vezes, você e os membros da sua equipe podem ter detalhes adicionais sobre seus clientes (contatos e empresas). Você pode estar usando documentos, planilhas ou outras ferramentas para capturar esses detalhes com base em sua interação com eles.
Seus agentes podem estar gastando tempo alternando entre ferramentas e documentos sempre que houver uma nota auxiliar a ser adicionada. Com o novo recurso Cliente 360 , seus agentes podem ter tudo o que precisam saber sobre os clientes, no Freshdesk.
Você pode usar a seção de anotações para capturar:
Detalhes de implementação e / ou instalação
Depoimentos e / ou comentários
Solicitações de recursos
Documentos de Contrato
E qualquer informação que possa ajudar sua equipe
Para algumas empresas, um agente dedicado pode ser o ponto de contato único para um contato / empresa específico. Na ausência desse agente, se todos os detalhes necessários forem capturados no 'Notes', qualquer outro membro da equipe poderá entrar e ajudar o cliente sem problemas.
Este novo campo 'Notas' permite formatar o texto e também adicionar anexos.
Guia rápido para adicionar notas para um contato:
Vá para a guia Contatos no painel esquerdo
Clique no contato desejado
Navegue até a guia ' Notas ' na página de contato
Vá em frente e adicione uma observação a esse contato clicando na seção " Adicionar notas sobre este contato "
Dê um título à nota e adicione a descrição
Você pode adicionar anexos até 20 MB como parte desta nota
Guia rápido para adicionar notas para uma empresa:
Vá para a guia Contatos no painel esquerdo
Clique no ícone dos três risquinhos no canto superior esquerdo e clique em ' Empresas ' para ir para a página da lista de empresas
Clique na empresa desejada
Navegue até a guia ' Notas ' na página da empresa
Vá em frente e adicione uma observação a esta empresa clicando na seção "Adicionar notas sobre esta empresa"
Dê um título à nota e adicione a descrição
Você pode adicionar anexos até 20 MB como parte desta nota
Além disso, você pode categorizar a nota como Geral ou Depoimento (valores padrão) usando o menu suspenso ao criar ou atualizar a nota
A última nota que você adicionar será exibida primeiro por padrão. Você poderá editar as anotações a qualquer momento após adicioná-las ao contato / empresa. Você também poderá excluir a nota se e quando não for necessário.
Nota:
Depois que uma nota é excluída, não é possível restaurá- la.
As notas adicionadas serão visíveis apenas para agentes dentro do helpdesk e não para clientes.
Todos os detalhes adicionados como parte do campo Notas estarão disponíveis apenas ao acessar a página Contato ou Empresa.
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