Adicionar notas de chamadas permite que você anote rapidamente o resumo de uma chamada. As notas ajudam você ou qualquer pessoa em sua conta a ter uma visão completa da chamada. Alguns benefícios de adicionar notas de chamada são:


  • Capture keynotes sobre a chamada durante ou após a conversa com o cliente
  • Pesquise conversas usando o texto específico da nota de chamada
  • Compartilhe as notas durante a transferência de chamadas


Você pode adicionar notas de chamada durante uma conversa em andamento ou adicionar notas depois de encerrar a chamada.



Como adicionar notas de chamada?


  • Ao fazer ou receber uma chamada, você verá a janela de conversa:





  • Adicione suas notas na caixa Call Notes. Além disso, você pode adicionar etiquetas de chamada .
           As notas que você adiciona são salvas automaticamente.


Nota: Quando você transfere chamadas para outro agente, as notas da chamada são automaticamente transferidas para o agente junto com a chamada. O novo agente tem todo o contexto da conversa atual prontamente disponível e o cliente não precisa repetir toda a declaração do problema.




Como visualizar notas de chamadas?


Você pode ver as notas de chamada adicionadas nos seguintes lugares:


Call Metrics :

  • vá para a guia Call Metrics para ver as notas de chamada adicionadas durante uma conversa.
  • Para ver as notas, clique no ícone de notas. A caixa Pesquisar notas na parte superior permite pesquisar uma chamada com um texto de nota de chamada específico. Você também pode exportar as notas da chamada para análise posterior.





Janela de conversa:

  • Ao fazer ou receber uma chamada, você pode ver as conversas anteriores do cliente na janela de conversa junto com as notas da chamada adicionadas por outros agentes. Você também pode usar a caixa de pesquisa de notas da conversa para pesquisar as notas.