Além dos campos de ticket habituais, como o e-mail, o assunto e a descrição do solicitante, você pode personalizar os campos em qualquer um dos seus formulários para atender às suas necessidades e ao tipo de consulta de solicitação que você lida diariamente. Para criar novos campos, arraste e solte tipos de campo adicionais na parte superior do formulário de ticket personalizado. Clique em qualquer campo do formulário para editar suas propriedades e personalizá-lo.
Os diferentes tipos de campos disponíveis no Freshservice:
Campos de ticket personalizados | Exemplos de onde usar |
Texto de linha única | Nome do cliente |
Número | ID do pedido, número de telefone etc. |
Texto do parágrafo | Descrição ou notas adicionais |
Checkbox | Assinaturas adquiridas pelo cliente |
Suspenso | País, estado e produto adquirido |
Campos dependentes * | Produto - Categoria do problema - Problema |
Além dos campos que você cria, existem alguns campos padrão em seus modelos de campo que não podem ser removidos pelo usuário. Esses campos controlam processos importantes no Freshservice
A lista de campos padrão disponíveis no Freshservice:
Campos padrão | O que é isso e por que é importante |
Solicitante ** | Endereço de e-mail do cliente |
Sujeito | O assunto do ticket ajuda você a obter um contexto rápido |
Tipo | Ajuda a distinguir entre incidentes e solicitações de serviço |
Estado * | Mostra o status atual do ticket |
Prioridade | Mostra se o ticket é urgente, de alta, média ou baixa prioridade |
Grupo | Grupo de agentes ao qual o ticket está atribuído |
Agente | Agente atualmente designado e trabalhando no ticket |
Descrição | Descrição detalhada do ticket |
Urgência | Determina quanto tempo um incidente deve ser resolvido |
Impacto | O efeito que um incidente tem nos níveis de serviço |
Categoria | Um campo dependente de três camadas para ajudar a categorizar tickets |
* Campo personalizável
** Não pode ser excluído
NOTA: 1. 'Urgência', 'Impacto' e 'Categoria' podem não estar visíveis para as contas criadas antes da adição desses campos. Você pode adicionar 'Urgência' e 'Impacto' ativando a Matriz de prioridade e adicionar 'Categoria' acessando Modelos de campo no Admin Console. |
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