Além dos campos de ticket habituais, como o e-mail, o assunto e a descrição do solicitante, você pode personalizar os campos em qualquer um dos seus formulários para atender às suas necessidades e ao tipo de consulta de solicitação que você lida diariamente. Para criar novos campos, arraste e solte tipos de campo adicionais na parte superior do formulário de ticket personalizado. Clique em qualquer campo do formulário para editar suas propriedades e personalizá-lo.

Os diferentes tipos de campos disponíveis no Freshservice:


Campos de ticket personalizados
Exemplos de onde usar
Texto de linha única
Nome do cliente
Número
ID do pedido, número de telefone etc.
Texto do parágrafo
Descrição ou notas adicionais
Checkbox
Assinaturas adquiridas pelo cliente
Suspenso
País, estado e produto adquirido
Campos dependentes *
Produto - Categoria do problema - Problema

    Além dos campos que você cria, existem alguns campos padrão em seus modelos de campo que não podem ser removidos pelo usuário. Esses campos controlam processos importantes no Freshservice


A lista de campos padrão disponíveis no Freshservice:


Campos padrão
O que é isso e por que é importante
Solicitante **
Endereço de e-mail do cliente
Sujeito
O assunto do ticket ajuda você a obter um contexto rápido
Tipo
Ajuda a distinguir entre incidentes e solicitações de serviço
Estado *
Mostra o status atual do ticket
Prioridade
Mostra se o ticket é urgente, de alta, média ou baixa prioridade
Grupo
Grupo de agentes ao qual o ticket está atribuído
Agente
Agente atualmente designado e trabalhando no ticket
Descrição
Descrição detalhada do ticket
Urgência
Determina quanto tempo um incidente deve ser resolvido
Impacto
O efeito que um incidente tem nos níveis de serviço
Categoria
Um campo dependente de três camadas para ajudar a categorizar tickets

* Campo personalizável
** Não pode ser excluído



NOTA:

1. 'Urgência', 'Impacto' e 'Categoria' podem não estar visíveis para as contas criadas antes da adição desses campos. Você pode adicionar 'Urgência' e 'Impacto' ativando a Matriz de prioridade e adicionar 'Categoria' acessando Modelos de campo no Admin Console.

2. Se você já usa um campo personalizado para 'Categoria', pode entrar em contato conosco em suporte@loupen.com.br para migrar os valores para todos os tickets existentes.