Entendendo agentes em tempo integral versus agentes ocasionais

Criada por Jhon Carson, Modificado em Fri, 13 Dec 2019 na (o) 02:59 PM por Jhon Carson


    Os agentes no Freshdesk podem ser 'Período integral' ou 'Ocasional'. 


    Os agentes de tempo integral são aqueles da equipe de suporte principal que efetuam login no suporte técnico todos os dias. 


    Agentes ocasionais são aqueles que precisariam fazer o login apenas algumas vezes por mês, como o CEO ou sua equipe de campo. Dessa forma, pessoas de outros departamentos da sua empresa, como vendas e marketing, podem efetuar login e cuidar de consultas específicas de clientes de tempos em tempos, sem que você precise comprar uma vaga de agente adicional por um mês inteiro.


    Você pode adicionar um número ilimitado de agentes ocasionais em seu helpdesk, independentemente do número de agentes em tempo integral que você pagou ao escolher um plano. 

   

    Cada agente ocasional utilizará um Passe diário para todos os dias em que fizer login no seu portal de suporte. Por exemplo, se você tiver um passe de um dia e um agente fizer login no suporte técnico às 8 da manhã, o passe do dia será válido até o final do dia (00:00 h). O EOD será calculado com base no fuso horário de um agente ocasional, se você estiver no plano Garden ou acima . Se você estiver no plano Sprout ou Blossom , o EOD será baseado no fuso horário do seu suporte técnico. 


    Observe que o tempo restante em 24 horas não será transferido para o dia seguinte. E um agente ocasional não poderá fazer login quando não houver passes diários disponíveis.


    De outras maneiras, como adicionar agentes ou o escopo do agente, um agente ocasional funcionará da mesma maneira que um agente em período integral.


    O Histórico de uso permite que você acompanhe os agentes ocasionais que usam os passes diários comprados, rastreando a data, o nome do agente e o endereço de e-mail. Um administrador pode acessá-lo na guia Admin> Configurações da conta> Acesso de um dia . Você pode acessar o histórico de uso dos últimos 90 dias e também possui um filtro para restringir seu uso com base nos nomes dos agentes. 




    Você receberá três passes diários gratuitos por conta, inicialmente, em todos os planos. Para passes diários adicionais, você precisará pagar de US $ 2 a US $ 5 (dependendo do seu plano). Você pode comprar passes diários em massa fazendo login no portal de suporte como administrador da conta e clicando em Admin> Acesso de um dia. 


Aqui estão os preços dos passes diários:


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo