Entendendo Agentes em Tempo Integral vs. Agentes Ocasionais

Criada por Renan renan. bernal@loupen. com. br, Modificado em Qua, 5 Ago, 2020 na (o) 12:44 PM por Renan renan. bernal@loupen. com. br


Existem dois tipos de acesso de agentes no Freshservice - “Tempo Integral” ou “Ocasional


Vamos descobrir mais a respeito deles.


Agentes de tempo integral:


    Os agentes de tempo integral são a equipe técnica e de operações principal que efetua login diariamente em sua central de atendimento para lidar com o suporte.


Agentes Ocasionais:


    Os agentes ocasionais efetuam login em intervalos irregulares para monitorar a tarefa ou quando o envolvimento deles é necessário durante um determinado período, como o supervisor ou o técnico de manutenção visitante. Dessa forma, pessoas de outros departamentos da sua empresa, como desenvolvimento e solução de problemas, podem fazer login e focar nos problemas e solicitações específicas de tempos em tempos. Isso também, sem a necessidade de comprar acesso adicional ao agente por um mês inteiro.


    Você pode adicionar um número ilimitado de agentes ocasionais em seu suporte técnico e não será cobrado por esses agentes todos os meses. Em vez disso, o agente ocasional usará um passe diário para todos os dias em que fizer login no seu portal de suporte. Você pode comprar passes diários adicionais em massa e permitir que seus agentes ocasionais os usem como e quando precisarem fazer login.


    Você pode comprar passes diários em massa em Admin → passes diários. Observe que você também pode definir as permissões de visibilidade para os agentes ocasionais, e elas podem ser impedidas de acessar as diferentes seções da sua central de atendimento.


    O agente ocasional usa um Passe diário para todos os dias em que acessa o portal de suporte. O passe é válido apenas para o dia e expira no final do dia (00:00 hrs), independentemente da hora em que você fez o login pela primeira vez. O tempo restante não é transferido para o dia seguinte e um agente ocasional não terá permissão para fazer login quando o dia passar.


    O EOD (End of Day - Fim do dia) varia de acordo com o plano escolhido. O plano Garden ou acima calcula-o com base no fuso horário de um agente ocasional, enquanto o Plano Blossom é baseado no fuso horário do seu suporte técnico.


Aqui estão os preços para os passes diários:


Plano
 US
EURO
GBP
AUD
INR
Blossom
2
2
2
3
129
Garden
4
4
4
5
249
Estate
5
5
5
7
299
Forest
10
8
8
15
699



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo