Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .


Os administradores principais têm controle total sobre todas as áreas do Centro de administração. Eles são os únicos usuários com acesso à guia Configurações globais.

Esta opção está disponível apenas para administradores principais.

  1. Clique com o botão direito do mouse em Administradores principais na árvore da organização.
  2. Clique em Criar administrador master .
    Um novo Administrador Master é adicionado à Árvore da Organização.
  3. Certifique-se de que o usuário com quem deseja trabalhar esteja selecionado na Árvore da organização e clique na guia Organização .
    A página de configuração é exibida.
  4. Edite as seguintes opções:
    OpçãoDescrição
    NomeO nome do usuário conforme será exibido na Árvore da organização e no Console técnico, se licenciado.
    O emailO endereço de e-mail que o usuário usará para fazer login no LogMeIn Rescue.
    ID de logon únicoO número de identificação que o usuário usará para fazer logon se o logon único estiver ativo.
    DescriçãoIsso é para sua própria referência.
    Nova senhaA senha que o usuário usará para fazer login no LogMeIn Rescue.
    Nota: Para exigir que o usuário altere esta senha ao fazer o primeiro login, certifique-se de que as alterações de senha do administrador forçar o usuário a alterar a senha no próximo logon está selecionada na seção Políticas de senha da guia Configurações globais .
    Força mínima da senhaA força de senha mínima exigida conforme definida na guia Configurações globais em Políticas de senha .
  5. Em Status , selecione Ativado para ativar o usuário.
  6. Clique em Salvar alterações .