Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .


Um administrador pode pertencer a um grupo de administradores a qualquer momento. Você pode incluir grupos de administradores dentro de grupos de administradores.

Esta opção está disponível apenas para administradores principais.

  1. Clique com o botão direito no local da organização onde deseja adicionar o novo Grupo de administradores e clique em Criar grupo .
    • Para adicionar o novo Grupo de Administradores no nível de raiz Administradores, clique com o botão direito do mouse em Administradores na Árvore da Organização
    • Para adicionar o novo Grupo de administradores como um subgrupo de um Grupo de administradores existente, clique com o botão direito do mouse no grupo escolhido na árvore da organização
  2. Um novo grupo de administradores é adicionado à árvore da organização no local escolhido.
  3. Insira um nome de grupo e uma descrição .
  4. Em Status , selecione Ativado para ativar o grupo.
  5. Defina as permissões do grupo.
    OpçãoDescrição
    Direitos de administrador padrãoQuando os direitos de administrador padrão são selecionados, os membros do grupo podem administrar técnicos e acessar a Central de administração e a Central de comando.
    Direitos de administrador restritosQuando Direitos de administrador restritos são selecionados, pelo menos uma subopção deve ser selecionada:
    • Selecione Conceder acesso ao Command Center para permitir que os membros do grupo acessem o Command Center.
    • Selecione Conceder acesso ao Centro de administração> Relatórios para permitir que os membros do grupo acessem apenas a guia Relatórios no Centro de administração. Nenhuma outra guia está visível.
  6. Clique em Salvar alterações .