Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Um administrador pode pertencer a um grupo de administradores a qualquer momento. Você pode incluir grupos de administradores dentro de grupos de administradores.
Esta opção está disponível apenas para administradores principais.
- Clique com o botão direito no local da organização onde deseja adicionar o novo Grupo de administradores e clique em Criar grupo .
- Para adicionar o novo Grupo de Administradores no nível de raiz Administradores, clique com o botão direito do mouse em Administradores na Árvore da Organização
 - Para adicionar o novo Grupo de administradores como um subgrupo de um Grupo de administradores existente, clique com o botão direito do mouse no grupo escolhido na árvore da organização
 
 - Um novo grupo de administradores é adicionado à árvore da organização no local escolhido.
 - Insira um nome de grupo e uma descrição .
 - Em Status , selecione Ativado para ativar o grupo.
 - Defina as permissões do grupo.
Opção Descrição Direitos de administrador padrão Quando os direitos de administrador padrão são selecionados, os membros do grupo podem administrar técnicos e acessar a Central de administração e a Central de comando. Direitos de administrador restritos Quando Direitos de administrador restritos são selecionados, pelo menos uma subopção deve ser selecionada: - Selecione Conceder acesso ao Command Center para permitir que os membros do grupo acessem o Command Center.
 - Selecione Conceder acesso ao Centro de administração> Relatórios para permitir que os membros do grupo acessem apenas a guia Relatórios no Centro de administração. Nenhuma outra guia está visível.
 
 - Clique em Salvar alterações .
 
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