Notas particulares para compartilhamento interno

Criada por Jhon Carson, Modificado em Sex, 13 Dez, 2019 na (o) 3:41 PM por Jhon Carson


    Frequentemente, você precisará discutir um ticket com outros agentes, compartilhar o progresso internamente ou registrar suas atualizações para referência futura. O Freshdesk permite adicionar notas particulares a um ticket visível apenas para agentes conectados ao seu portal de suporte. Você pode até notificar agentes específicos sobre os comentários que você acabou de adicionar.


    Da mesma forma, as notas públicas permitem compartilhar o trabalho em andamento com o solicitante de maneira não invasiva.


Um guia rápido para adicionar notas particulares:


  • Abra um ticket no qual você deseja adicionar uma nota. 
  • Clique em Adicionar nota .
  • Digite o conteúdo necessário. Você também pode usar a formatação rich text para destacar, marcar e estilizar seus comentários.
  • Anexe um arquivo, se necessário, clicando no ícone Anexos.
  • Uma caixa de diálogo é exibida, permitindo navegar e escolher o arquivo.
  • Clique em Abrir depois de selecionar o arquivo apropriado. 
  • Digite os agentes que você deseja notificar sobre este comentário específico no campo Notify Agents. Lembre-se de que todos os agentes conectados ainda poderão ver sua nota, mas apenas os agentes que você escolher receberão uma notificação por e-mail.
  • Use a nota Marcar como suspensa para adicionar a nota como Particular (não visível para os clientes) ou Pública (visível para o cliente). Por padrão, as notas são adicionadas como privadas.


  • Clique em Adicionar nota .
  • Você também pode adicionar simultaneamente a nota e resolver o ticket clicando em Adicionar nota e defina como Resolver.
  • Clique em Cancelar para desfazer suas alterações. 


    Se você deseja agilizar ainda mais o processo de trabalho com sua equipe, agora temos um recurso chamado Team Huddle que ajuda você a colaborar com outros agentes à vontade.

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