O que é copiado em sua conta Sandbox?
O Sandbox foi projetado para copiar todas as configurações que podem afetar o fluxo de trabalho do seu helpdesk.
Aqui está uma lista abrangente de configurações que serão copiadas para sua conta Sandbox.
- Contas de administrador
- Contas de agente
- Configurações do helpdesk
- Configurações de e-mail (exceto o e-mail de suporte)
- Campos do ticket
- Campos do Cliente
- Grupos e configurações correspondentes (regras de negócios, atribuição de tickets, regras de escalação, etc.)
- Funções (com permissões)
- SLA e horário comercial
- Produtos (apenas nomes)
- Tags
- Regras de expedidor, observador e supervisor
- Automações de cenário
- Respostas Enlatadas
- Modelos
- Pesquisas de Satisfação do Cliente
- Notificações por e-mail
Nota : Todas as alterações de configuração acima mencionadas são copiadas novamente. No entanto, novos agentes criados em sua sandbox ou alterações nos perfis de agentes não são copiados de volta para sua conta do Freshdesk.
O que não é copiado em sua conta Sandbox?
Dados de tickets, clientes e contatos
- Visualizações da lista de tickets
- E-mail (s) de suporte
- Identificadores sociais
- Portais - logotipo, favicon, personalização
- Gamification
- Fóruns
- Aplicativos e integrações
- Configurações de SSO e SSL
- Base de conhecimento
Os recursos e configurações acima podem ser testados independentemente em sua conta do sandbox, mas quaisquer alterações feitas não serão copiadas de volta para sua conta do Freshdesk.
Tickets confidenciais, dados de clientes ou contatos não serão copiados. No entanto, os dados de amostra que podem ser usados para teste são preenchidos previamente na sua conta do sandbox, na criação.
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