A emissão de tickets pai e filho ajuda as empresas a resolver problemas mais rapidamente, permitindo que os agentes dividam um tickets em subtickets menores, que podem ser trabalhados em paralelo por diferentes agentes.
Digamos que sua empresa conquiste um novo cliente. Muita diligência ocorre antes de suas equipes começarem a trabalhar no briefing do cliente: pesquisa de mercado, verificações de antecedentes, visões jurídicas e assim por diante. Essas são tarefas nas quais a maioria da sua equipe trabalhará em paralelo.
Agora, a maioria das equipes se vira criando uma solicitação de ticket, encaminhando-a para equipes diferentes e fazendo o acompanhamento com elas. No entanto, com tickets pai-filho, um agente pode criar sub-ticket com várias tarefas para diferentes equipes concluírem - eles podem dividir o ticket pai de devida diligência em tickets filhos - verificação de histórico, pesquisa de mercado etc. e atribuí-lo ao indivíduo equipes.
Dessa forma, não apenas há maior responsabilidade e visibilidade para os agentes, mas o tempo geral de resolução pode ser reduzido, levando a uma maior satisfação do cliente.
Guia rápido para configurar ingressos para pais e filhos:
- Faça login no portal do Freshdesk como administrador
- Vá para Admin > Advanced Ticketing
- Habilite a alternância para ticket pai-filho
Os ingressos para pais e filhos agora serão ativados em sua conta.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo