Planos | |
Filtrando relatórios | Sprout + |
Filtrando widgets | Estate + |
À medida que suas solicitações de suporte aumentam em número, a quantidade de dados em seus relatórios de helpdesk também aumenta. É importante organizar seus dados usando filtros com base em várias propriedades ou campos de ticket, o que facilitará sua compreensão, além de ajudá-lo a detalhar aspectos específicos.
| Nota: Os filtros adicionados no nível do relatório serão adicionados a todos os widgets no relatório. Os filtros adicionados no nível do widget serão válidos apenas para esse widget. |
Você pode filtrar relatórios e widgets usando os seguintes critérios:
Com base em um período de tempo específico ou em um período personalizado - isso ajudará você a entender as métricas do helpdesk diariamente, além de manter um olho no desempenho geral.
Com base nas propriedades do ticket, como tipo, origem, prioridade, agente, grupo e cliente ou campos de ticket personalizados - você pode identificar canais ou áreas específicas do seu helpdesk que requerem foco e alocar recursos de acordo.
Com base em tags - se sua equipe usa tags para rastrear problemas ou eventos específicos, filtrar seus relatórios por tags facilitará a compreensão dos principais problemas que afetam seu desempenho e fornecerá informações para encontrar soluções de longo prazo para esses problemas.
Com base no seu caso de uso , você pode usar os filtros Básico ou Avançado:
Básico:
Qualquer uma das condições
Todas as condições
Avançado:
Todo o bloco de condições 1 E qualquer bloco de condições 2
Todo o bloco de condições 1 OU qualquer bloco de condições 2
Qualquer bloco de condição 1 OU todos do bloco de condição 2
Qualquer bloco de condição 1 E todos do bloco de condição 2
Nota: Você não poderá filtrar o relatório Resumo da folha de ponto usando tags. |
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo