Relatórios e Análises
Aproveite ao máximo os dados de suporte no Freshdesk. Você sabia que apenas 22% dos gerentes de suporte conseguem traduzir dados em insights? Nó...
Seg, 13 Abr, 2020 at 4:03 PM
O relatório visão geral do Helpdesk foi reestruturado para melhorar a visualização e oferecer mais informações para os analistas do Helpdesk. Vamos discutir...
Qua, 4 Set, 2019 at 5:00 PM
Nota: esse recurso está na versão beta e está sendo implementado em lotes. Vá para a discussão da comunidade aqui para compartilhar seus com...
Sex, 13 Dez, 2019 at 6:09 PM
Os relatórios agendados permitem acompanhar o desempenho do helpdesk sem fazer login. Como administrador / supervisor, você pode agendar seus relatór...
Sex, 27 Dez, 2019 at 10:22 AM
Acesso Planos Salvando relatórios Blossom + Salvando Widgets Estate + A reaplicação de filtros em seus relatórios e widgets sempre...
Sex, 27 Dez, 2019 at 10:35 AM
Planos Filtrando relatórios Sprout + Filtrando widgets Estate + À medida que suas solicitações de suporte aumentam em número, a quantidade ...
Sex, 27 Dez, 2019 at 3:32 PM
A pesquisa de satisfação do cliente (CSAT) continua sendo uma das melhores maneiras de avaliar como seus clientes se sentem em relação ao seu serviço...
Sex, 27 Dez, 2019 at 3:48 PM
As violações recorrentes do SLA geralmente resultam de processos de suporte inadequados, de um fornecedor ineficiente com o qual você está trabalhand...
Sex, 27 Dez, 2019 at 3:53 PM
A análise de cliente principal do Freshdesk Analytics ajuda a entender quais clientes tiveram mais interações com seus agentes, além de permitir que ...
Sex, 27 Dez, 2019 at 4:02 PM
O relatório de distribuição de desempenho concentra-se nas métricas de desempenho do agente / grupo, como tempo de primeira resposta, tempo médio de ...
Sex, 27 Dez, 2019 at 4:11 PM