No LogMeIn Central, vá para a página Atualizações . Na página Computadores , clique em Propriedades > Atualizações ao lado do computador com o qual deseja trabalhar.

Lembre-se: uma assinatura Premier ou Security é necessária para usar este recurso.
Ícones de escudo codificados por cores indicam o status de atualização de cada host compatível:
Nota: As atualizações principais ou críticas do Windows não podem ser atualizadas remotamente. Você deve aplicar as atualizações principais diretamente no host.
  •  O serviço está configurado para verificar se há atualizações automaticamente. Todas as atualizações importantes são instaladas.
  •  O serviço está configurado para verificar se há atualizações automaticamente. Atualizações importantes estão pendentes.
  • O host tentará reinicializar automaticamente após instalar as atualizações. Este ícone está disponível apenas na página Atualizações .
  •  O serviço está configurado para nunca verificar se há atualizações ou o serviço não pode ser acessado.
  •  Reinicialização do host necessária

Filtrando computadores na página Atualizações

Para filtrar os computadores exibidos na página Atualizações , use a lista suspensa na parte superior da página. Filtros disponíveis:
  • Sistema operacional
  • Atualizar o status
  • Inscrição