No LogMeIn Central, vá para a página Atualizações . Na página Computadores , clique em ao lado do computador com o qual deseja trabalhar.
Lembre-se: uma assinatura Premier ou Security é necessária para usar este recurso.
Ícones de escudo codificados por cores indicam o status de atualização de cada host compatível:
Nota: As atualizações principais ou críticas do Windows não podem ser atualizadas remotamente. Você deve aplicar as atualizações principais diretamente no host.
- O serviço está configurado para verificar se há atualizações automaticamente. Todas as atualizações importantes são instaladas.
- O serviço está configurado para verificar se há atualizações automaticamente. Atualizações importantes estão pendentes.
- O host tentará reinicializar automaticamente após instalar as atualizações. Este ícone está disponível apenas na página Atualizações .
- O serviço está configurado para nunca verificar se há atualizações ou o serviço não pode ser acessado.
- Reinicialização do host necessária
Filtrando computadores na página Atualizações
Para filtrar os computadores exibidos na página Atualizações , use a lista suspensa na parte superior da página. Filtros disponíveis:
- Sistema operacional
- Atualizar o status
- Inscrição
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo