Manter o controle do tempo gasto em cada ticket ajuda a gerar quadros de horários e faturar seus clientes. O Resumo da folha de ponto do Freshdesk Analytics fornece o tempo dividido por Tipo de cobrança (faturável / não faturável), Data, tickets, Agente, Grupo, Cliente - para que você possa entender para onde estão indo as horas de trabalho.
Aqui estão algumas das ações que você pode fazer com este relatório:
Filtre seu relatório usando os campos suspensos personalizados e dependentes suspensos
Use a opção Exportar PDF para enviar o relatório para sua caixa de correio
Se você adicionou o Notas para referência ao registrar o tempo em um ticket, poderá visualizá-lo nos widgets correspondentes
Pesquisa detalhada de tickets
Clique em qualquer widget no relatório para obter uma pesquisa detalhada dos tickets no período especificado.
O ' Mostrar dados tabulares ' permitirá que você veja os dados brutos subjacentes. Ele exibirá uma lista de tickets associados ao widget escolhido. Você pode usar o botão de engrenagem para selecionar os vários campos e propriedades que deseja adicionar como colunas à tabela. A coluna "ID do ticket" fornecerá a lista de IDs de tickets, juntamente com um link que o levará ao ticket.
Por exemplo, se você clicar em ' Mostrar dados tabulares ' no widget 'Resumo do quadro de horários por grupo' , poderá ver o horário das entradas divididas pelos vários grupos durante o período selecionado. Se você vir um pico anormal para um grupo específico, poderá descobrir o que está causando esse problema e tomar as medidas necessárias.
Detalhamento personalizado (Estate +)
Clique em qualquer ponto de dados no gráfico e uma pesquisa por grupo será exibida. Agora você pode dissecá-lo por qualquer dimensão de sua escolha.
Nota: Também integramos o Freshbooks e o Harvest para facilitar a fatura de seus clientes. |
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