Configurando a notificação por e-mail para lista de permissões de IP e adição / exclusão de agentes

Criada por Renan renan. bernal@loupen. com. br, Modificado em Qui, 30 Jul, 2020 na (o) 4:28 PM por Renan renan. bernal@loupen. com. br


    O Freshservice envia notificações por e-mail aos agentes interessados sobre eventos como solicitações de mudança e vencimento do contrato. Mas pode haver certas partes interessadas em sua organização que precisam ser notificadas quando, por exemplo, seu portal de suporte é disponibilizado em um local fora da organização.


Você pode receber notificações para esses agentes quando:

  • Um novo agente é adicionado.
  • Um agente é excluído.
  • A lista de permissões de IP é modificada.
  • Para fazer isso, acesse o console de Admin, clique em Segurança do Helpdesk.


  • Digite os nomes dos agentes no campo Enviar notificações para.


  • Clique em Salvar quando terminar.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo